Jump to content
Jhefeson

Erro na Reprodução

Recommended Posts

Luke

Você pode confirmar que este arquivo existe?

C:\Users\Jhefeson\AppData\Roaming\Emby-Server\system\ffmpeg.exe
  • Like 1

Luke

Também o que é o seu Z: drive? Isso é uma unidade de rede mapeada no Windows?

• Like 1

Jhefeson

Você pode confirmar que este arquivo existe?

C:\Users\Jhefeson\AppData\Roaming\Emby-Server\system\ffmpeg.exe

Sim, verifiquei aqui que realmente existe.

Também o que é o seu Z: drive? Isso é uma unidade de rede mapeada no Windows?

Sim, utilizei o ExpanDrive para criar, é o Google Drive.

euclides.sp

Alguma solução para esse erro. acabou de acontecer o mesmo comigo. Eu tenho meu servidor instalado em um vps rodando o sistema Ubuntu. Das outras veze que isso aconteceu eu formatei meu vps e refiz a instalação. não quero ter que fazer isso novamente. Abaixo sequem os log do servidor. 

embyserver.txt.txt

ffmpeg-transcode-303a87e0-3b90-486e-bdab-7a3c1a6cdde1.txt

System Mídia

Someone help me? 

So, on my server I'm emby with a little problem in some episode of some series!

For example:
the series or movies that does not display the duration of the episode it opens the fanart but does not play.

see the link to understand better, see that one of them is with the duration of the episode and it reproduces perfectly, but what does not have the duration does not reproduce, thank you for the help.

https://mail.google.com/mail/u/0?ui=2&ik=75eb40238d&attid=0.1&permmsgid=msg-a:r1192345216175524097&view=att&disp=inline&realattid=f_jm953y7f0

and now?

and now?

minelli

Estou tentando reproduzir os filmes, mas sempre da esse erro...

5a72f92acc25a_Screenshot_1.png

O mesmo erro ocorre na versão 3.5.3.0 pacote emby-server-deb_3.5.3.0_amd64.deb rodando no Ubuntu 18.04.1.

euclides.sp

Muito estranho. na primeira vez que isso aconteceu comigo eu reconstrui meu vps e refiz instalação. agora nessa ultima vez do mesmo jeito que aconteceu o problema e sumiu. ou seja, de noite estava com problema na reprodução na manhã seguinte estava tudo perfeito

Luke

I think this should be resolved in Emby Server 3.6. Thanks.

djhifi

Estou tentando reproduzir os filmes, mas sempre da esse erro...

5a72f92acc25a_Screenshot_1.png

Já testaste a versão 3.6 como o @@Luke mencionou? 

champiao

Estou com o mesmo tipo de erro, utilizo para fins pessoais e está instalado em um computador com manjaro linux, consigo reproduzir clipes de músicas e séries mas um filme em específico não

champiao

Mesmo sem seguir o link consegui concertar em instantes atrás deletando e recriando a bibliotéca onde os filmes estavam

will.kof1

O problema é corrido aplicando as devidas permissões ao arquivo. Eu tive o mesmo problema no Linux. Mudei o arquivo para emby:meusuario e chmod 775.

Luke

Thanks for the feedback !

JEFERSONONIL

ola Pessoa alguem sabe como resolver esse problema , erro ao reproduzir o filmes . nao avança , demora pra carregar etc. o que pode estar contecendo ?

will.kof1

ola Pessoa alguem sabe como resolver esse problema , erro ao reproduzir o filmes . nao avança , demora pra carregar etc. o que pode estar contecendo ?

Olá. Experiencias que tive com este tipo de problema. O primeiro ponto é se isso acontece somente na rede interna ou externa tb. Se for externa é problema na sua operadora de internet. Eles bloqueiam.

Se for interno. Se vc adicionou novos filmes, ele ta atualizando o metadados dos filmes e ai causa lentidão e travamento. Sugestão é restart no serviço do emby e também um reboot no servidor. Vc pode também fazer um scan na biblioteca as vezes algum caractere especial travou.

Espero ter ajudado.

Luke

Hi, we're sorry to hear about that. Can you attach the emby server log? You can learn how to do this here:

Thanks !

Stlk filmes
Good morning, I'm having trouble playing movies with emby application installed on tvbox, cell phone and notbook works, what can it be? when i open the movie on tvbox it shows that i have to buy the emby premire license

Luke
14 hours ago, Stlk filmes said:

Good morning, I'm having trouble playing movies with emby application installed on tvbox, cell phone and notbook works, what can it be? when i open the movie on tvbox it shows that i have to buy the emby premire license

Hi there, we'll help you here:

Thanks.

Stlk filmes
Thanks Luck, follow the log

Luke

Let's keep the discussion in one place:

Thanks.

Stlk filmes