thezaca13 0 Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Gostaria de saber sobre a possibilidade do Emby buscar por imagens em PT-BR no TMDB sendo que agora eles oferecem suporte ao nosso idioma tenho o Jellyfin e ele já tem o suporte pra buscar imagens em PT-BR, não sei se isso é implementado via plug-in do emby algo relacionado a busca por API se os desenvolvedores puderem nos esclarecer sobre agradeço.
Luke 42290 Posted 7 hours ago Posted 7 hours ago Hi, what image language did you configure for the library?
Happy2Play 9814 Posted 7 hours ago Posted 7 hours ago Already requested here as Thumbs currently only come from FanArt as TMDB language backdrops are not mapped.
thezaca13 0 Posted 1 hour ago Author Posted 1 hour ago 5 hours ago, Luke said: Olá, qual idioma de imagem você configurou para a biblioteca? Estou usando o padrão no meu idioma PT-BR porem ele não busca as imagens no TMDB no nosso idioma que é diferente do Português de Portugal agora recentemente vi que foi implantado a categoria para nosso idioma.
thezaca13 0 Posted 1 hour ago Author Posted 1 hour ago (edited) Há 6 horas, Happy2Play disse: Já foi solicitado aqui, pois as miniaturas atualmente só vêm de fanart, já que os planos de fundo de idioma do TMDB não estão mapeados. Existe uma previsão de quando esse mapeamento será feito no caso? gostaria de poder obter as imagens no meu idioma PT-BR para minhas galerias ficar no idioma correto Fanart.tv muito limitado. tenho uma assinatura vitalícia do Emby Premiere gostaria muito dessa melhoria, acredito que seja algo simples para se agregar. Edited 1 hour ago by thezaca13
Recommended Posts