Jump to content

Recommended Posts

hygorfragass
Posted

Alguém pode me indicar algum bom gerenciador de usuário? pode ser um script em php. preciso que gerencie vencimentos e envie avisos para mim, para bloquear ou cobrar tal usuário... claro tudo que for integrado com o embody seria melhor mas estou aberto a opções obrigado.

• Like 1
hygorfragass
Posted

Alguém pode ajudar por favor?

• Like 1
  • 1 year later...
Posted

Eu ja tenho um beta e estou emm um novo projeto! assim que sair irei avisar!

• Like 2
  • 2 weeks later...
fabiojrsantos
Posted
On 08/07/2019 at 22:01, hygorfragass said:

Alguém pode me indicar algum bom gerenciador de usuário? pode ser um script em php. preciso que gerencie vencimentos e envie avisos para mim, para bloquear ou cobrar tal usuário... claro tudo que for integrado com o embody seria melhor mas estou aberto a opções obrigado.

Já viu ess git?

https://github.com/tidusjar/Ombi

acredito que seja o que você quer, pois ele emite alerta para o usuários. e também conta com gestor de usuários, ainda não implementei, mas através de sua pergunta fui curioso pesquisar haha 😛

• Like 1
Posted

Tenho uma Equipe, desenvolvendo um muito interessante! eu até ja tenho um pessoal, mais estamos mudando toda Arquitetura!
Vou inserir uma imagem do meu atual!
Só como exemplo:

image.thumb.png.133a0631461a82b4b0b4e704c205e362.png
image.thumb.png.76997dfb5b9b2f9d2d684a2fc3f4c7e6.png

• Like 1
  • Haha 1
Posted
1 hour ago, Ewertonab said:

I have a team, developing a very interesting one! I already have a staff, but we are changing all architecture!
I will insert a picture of my current one!
Just as an example:

image.thumb.png.133a0631461a82b4b0b4e704c205e362.png
image.thumb.png.76997dfb5b9b2f9d2d684a2fc3f4c7e6.png

What exactly will this be used for?

Posted
On 29/08/2020 at 21:01, Prism0 said:

Ele está criando um gerenciador de usuários para emby, aqui no Brasil tem muita gente vendendo acesso aos servidores emby deles por um preço mensal, a mesma coisa que acontece com o plex.

São pessoas que ganham dinheiro com a posse ilegal de filmes / programas de TV. E eles estão usando Emby para dar acesso à mídia a seus clientes.

Bom, eu sou contra isso, essas pessoas deveriam ter suas licenças revogadas tbh (se tiverem.). Emby é suposto ser um servidor de mídia _pessoal_.

Beware of what is said and frivolous accusations, such a panel meets many needs that the emby does not help! as a simple one, you find your user easily, Crtl + F doesn’t work anymore, this is just a management panel, but the person can use it as they want, just like emby, it’s also a media manager, the person uses it for you want.

Posted
On 29/08/2020 at 15:17, cayars said:

What exactly will this be used for?

Just to improve the management of your users!