Halvella 1 Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 Eu gosto de fazer o nome dos arquivos da seguinte forma (Nome do seriado ou anime) (Episodio X) – (Titulo do Episodio) Exemplo: Black Clover Episódio 2 – A Promessa dos Meninos No entanto o enby não está reconhecendo o número do episodio automaticamente, existe alguma forma de manter esse padrão de nomenclatura e fazer o emby reconhecer o numero do episodio?
Solution Halvella 1 Posted September 7, 2018 Author Solution Posted September 7, 2018 Valeu, colocando uma pasta com o numero da temporada funcionou 1
Halvella 1 Posted September 18, 2018 Author Posted September 18, 2018 Obrigado pelo feedback. Na verdade percebi que se um anime ou seriado tem apenas 1 temporada, mesmo sem pasta ele reconhece como primeira temporada e os números devidamente. O que estava ocorrendo para mim é que o nome dos arquivos estavam utilizando em vez do "espaço em branco", um "_" . Binbougami_ga!_01_[1280x720] -> Não reconhece temporada e numero do episodio Binbougami_ga! 01 [1280x720] -> Reconhece temporada e numero do episodio
Luke 40131 Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 Right well that's not a supported naming convention. To learn about our supported naming conventions, please check out our tv naming wiki: https://github.com/MediaBrowser/Wiki/wiki/TV%20naming Thanks.
LDDS 0 Posted July 16, 2020 Posted July 16, 2020 eu tenho links de animes que eu uso no iptv, como faço para a emby reconhecer como episodios
Luke 40131 Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 On 7/15/2020 at 10:20 PM, LDDS said: i have anime links that i use on iptv, how do i get emby to recognize as episodes Hi there, how have you organized your library?
fabiojrsantos 1 Posted August 29, 2020 Posted August 29, 2020 On 05/09/2018 at 04:42, Halvella said: Eu gosto de fazer o nome dos arquivos da seguinte forma (Nome do seriado ou anime) (Episodio X) – (Titulo do Episodio) Exemplo: Black Clover Episódio 2 – A Promessa dos Meninos No entanto o enby não está reconhecendo o número do episodio automaticamente, existe alguma forma de manter esse padrão de nomenclatura e fazer o emby reconhecer o numero do episodio? O que lhe indico é criar uma pasta mestre, /series/ e dentro da pasta tu criar as sub-pastas. Ficando assim /series/the 100/ e dentro das pastas já ir separando por temporada e pronto, o Emby Server vai reconhecer tudo de forma eficaz, funciona bem pra mim.
Recommended Posts