leandromagalhaes 0 Posted February 25 Posted February 25 (edited) Olá amigos, tenho um Emby Server instalado em uma máquina virtual num servidor com Windows Server 2016, 128 Gigas de memória e processador Xeon com 24 núcleos de processamento destinados para a máquina em questão. Tenho Emby premiere para 75 dispositivos simultâneos e mesmo assim convivo com travamento em horas onde existem muitos clientes on LINE. Migrar para o Linux seria melhor? Tenho convertido meus conteúdos para Mp4 para evitar a transcodificação mesmo assim continua travando Edited February 25 by leandromagalhaes Correção de texto
Luke 39394 Posted February 26 Posted February 26 Hi there, we're sorry to hear about that. Please attach the emby server log from when the problem occurred: How to Report a Problem Thanks !
leandromagalhaes 0 Posted March 13 Author Posted March 13 Olá Luke, Infelizmente eu não tenho os logs dos travamentos pois acontecem em momentos distintos. Eu estou convertendo minha biblioteca inteira para Mp4 a fim de evitar a transcodificação porém, em arquivos grandes as vezes enfrento o problema mesmo o conteúdo estando em Mp4. A pergunta que eu faço é: Usar Linux ao invés de Windows Server melhorao desempnho do servidor ou isso não se aplica? Pq Hardware eu tenho de sobra! E Quanto a GPU, é necessário possuir uma GPU Dedicada para melhoria do desempenho do servidor? Segue especificações da minha maquina Intel Xeon E5-2673 2.3GHZ (24 processadores) 128 MB de Memoria RAM Windows Sercer 2016 Standart Evaluation 2 HD de 12 Terabyte 1 HD de 8 Terabyte 1 HD de 4 Teraby (apenas para os arquivos de trancodificação)
Luke 39394 Posted March 13 Posted March 13 I think you can have great performance with both windows and linux. I think your hardware matters more than the operating system. Please keep us posted on the rebuild and let us know how things go. Thanks !
Recommended Posts