etanois 0 Posted September 22, 2024 Posted September 22, 2024 Tenho uma TV LG, tem o app na loja, instalei, porém quando tento assistir os filmes com Audio em Ingles ocorre um ERRO "Não existe stream compatível", a legenda fica OK, no computador funciona normalmente nos dois idiomas, Ingles e Portugues, na TV somente em Portugues, Muito estranho! Tentei várias configuração, reinstalei a biblioteca, reinstalei o Emby no servidor e nada, sempre o mesmo erro. Alguem poderia me ajudar?
Luke 38981 Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Hi there, let's look at an example. Please attach the information requested in how to report a media playback issue. Thanks!
etanois 0 Posted September 23, 2024 Author Posted September 23, 2024 (edited) Vamos lá! Instalei um Emby Server no CasaOS, que por sua vez esta instalado em um Raspberry PI 5. Tudo tranquilo na instalação e configuração do audio. Testei no PC, me conectei no servidor e assisti normalmente, inicialmente apareceu o audio em portugues, troquei para ingles com legenda em portugues e deu certo sem problema. Fui na minha TV LG, fui na loja app dela, vi que tinha o Emby client, instalei e entrei no servidor Emby do Raspberry. Até aí tudo funcionando normalmente, porém quando fui assistir no mesmo filme que testei no PC, novamente apareceu audio em portugues, tentei mudar para ingles, ocorre o ERRO "Não existe streams compatíveis". Vide anexo. Audio em portugues tudo normal. Já tentei várias variações de configuração de Audio e Idioma, todas repetem o mesmo erro. Reinstalei o Emby no CasaOS, nada resolveu. Alguem poderia me ajudar? Edited September 23, 2024 by etanois Incluir arquvio Log
etanois 0 Posted September 23, 2024 Author Posted September 23, 2024 ffmpeg-transcode-a4a1a88a-9056-4abe-babd-3e18ddd4b9d6_1.txt
Luke 38981 Posted October 22, 2024 Posted October 22, 2024 @etanoisplease attach both the main emby server log and the ffmpeg log files that go together. Thanks !
Recommended Posts