Jump to content

Usuário capaz de acessar conteúdo bloqueado.


FelipeVR

Recommended Posts

FelipeVR

Eis o meu problema, eu tenho vários usuários em meu servidor e eles não deveriam ter acesso a todos os conteúdos. Exemplo: O usuário X não tem acesso a biblioteca A, e quando ele loga essa biblioteca de fato não aparece para ele, mas se ele buscar um ator e este ator estiver em algum filme da biblioteca A o usuário X pode executar este filme normalmente. Isso não acontecia antes, eu recentemente precisei executar um bkp manual, os metadados ficaram ok e tudo mais, estou tendo somente este problema. Alguém já vivenciou algo parecido ou sabe me dizer o que possa estar acontecendo? Teria algo haver com permissões? Estou utilizando atualmente a versão 4.9.0.11 beta, mas o problema já acontecia mesmo utilizando a versão 4.8.3.0. 

Link to comment
Share on other sites

Hi there, can you please provide a specific example? Thanks.

Link to comment
Share on other sites

FelipeVR
Posted (edited)

Claro, imagine duas bibliotecas, uma com filmes antigos e uma com lançamentos. Um usuário X só pode acessar uma biblioteca de filmes antigos. Em sua tela inicial a biblioteca de lançamentos não existe. Entretanto, quando ele pesquisa pelo nome de um determinado ator, por exemplo, Henry Cavill, e vai até o perfil deste ator ele encontrará todos os filmes em que ele atua seja ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’ que é o filme que é um filme que ele poderia assistir e também encontrar 'Argylle' que nesse caso seria um lançamento e estaria numa biblioteca a qual o usuário X não deveria ter acesso. E o problema é que ele não apenas acessa outras bibliotecas dessa forma, através da barra de pesquisa da aplicação o usuário X também pode ter acesso a conteúdos que foram bloqueados.

Edited by FelipeVR
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hi, we'll take a look at it. Thanks for reporting.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...