FelipeVR 0 Posted March 21 Share Posted March 21 Eis o meu problema, eu tenho vários usuários em meu servidor e eles não deveriam ter acesso a todos os conteúdos. Exemplo: O usuário X não tem acesso a biblioteca A, e quando ele loga essa biblioteca de fato não aparece para ele, mas se ele buscar um ator e este ator estiver em algum filme da biblioteca A o usuário X pode executar este filme normalmente. Isso não acontecia antes, eu recentemente precisei executar um bkp manual, os metadados ficaram ok e tudo mais, estou tendo somente este problema. Alguém já vivenciou algo parecido ou sabe me dizer o que possa estar acontecendo? Teria algo haver com permissões? Estou utilizando atualmente a versão 4.9.0.11 beta, mas o problema já acontecia mesmo utilizando a versão 4.8.3.0. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke 37924 Posted March 21 Share Posted March 21 Hi there, can you please provide a specific example? Thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeVR 0 Posted March 25 Author Share Posted March 25 (edited) Claro, imagine duas bibliotecas, uma com filmes antigos e uma com lançamentos. Um usuário X só pode acessar uma biblioteca de filmes antigos. Em sua tela inicial a biblioteca de lançamentos não existe. Entretanto, quando ele pesquisa pelo nome de um determinado ator, por exemplo, Henry Cavill, e vai até o perfil deste ator ele encontrará todos os filmes em que ele atua seja ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’ que é o filme que é um filme que ele poderia assistir e também encontrar 'Argylle' que nesse caso seria um lançamento e estaria numa biblioteca a qual o usuário X não deveria ter acesso. E o problema é que ele não apenas acessa outras bibliotecas dessa forma, através da barra de pesquisa da aplicação o usuário X também pode ter acesso a conteúdos que foram bloqueados. Edited March 25 by FelipeVR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke 37924 Posted April 3 Share Posted April 3 Hi, we'll take a look at it. Thanks for reporting. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts