Jump to content

usuarios no espelhamento de tela


OooLoveooO

Recommended Posts

OooLoveooO

todos os usuários da conta fica conectando na conta do outro no espelhamento de tela queria,saber como ajeitar

fica todo mundo conectado na mesma, Aparece todas as televisão mesmo logando com outro usuario mas no mesmo mesmo estando em outra rede tenho um proverdor de 10 cliente

todos ficar colocando na tv do outro .

Quero que cada usuario conecte na sua tv nao na dos outros cliente. quero comprar a licença premiere 

WhatsApp Image 2023-03-07 at 17.23.17.jpeg

Link to comment
Share on other sites

OooLoveooO

mesmo eu conectando na rede do outro roteador na outra casa , eu  consigo entrar na minha TV na minha casa mas não consigo conectar na TV onde estou conectado

era bom ter um canal no youtube para ensinar melhor, alguem tem um canal no youtube encinado ?

 

Link to comment
Share on other sites

GrimReaper
16 minutes ago, OooLoveooO said:

todos os usuários da conta fica conectando na conta do outro no espelhamento de tela queria,saber como ajeitar

fica todo mundo conectado na mesma, Aparece todas as televisão mesmo logando com outro usuario mas no mesmo mesmo estando em outra rede tenho um proverdor de 10 cliente

todos ficar colocando na tv do outro .

Quero que cada usuario conecte na sua tv nao na dos outros cliente. quero comprar a licença premiere 

WhatsApp Image 2023-03-07 at 17.23.17.jpeg

You can control this by disabling "Allow remote control of shared devices" in user settings (Settings>User>edit desired user>untick option). 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...