rogernas 0 Posted May 20, 2022 Posted May 20, 2022 Bom dia pessoal, utilizo o emby via qnap e estou com problema na hora de mandar buscar o rastreamento da biblioteca, ele não está conseguindo identificar o filme, e se eu mando identificar manualmente e coloco o id do TheMovieDB ele demora bastante e cataloga em ingles e mal identifica os atores, já aconteceu algumas vezes isso comigo e voltou do nada, mas já faz alguns dias e nada de voltar, já peguei a versão mais recente do emby e tbm atualizer o server/nas qnap. Alguem sabe o que pode estar acontecendo e como resolver??? estou tendo que adicionar manualmente, procurar a capa do filme no google, baixar e colocar manual e depois procurar a sinopse e inserir manualmente tbm, pra mim perde o sentido do emby que era essa praticidade.
Luke 39333 Posted May 20, 2022 Posted May 20, 2022 Hi there @rogernas can you please go over an example? Thanks !
rogernas 0 Posted May 20, 2022 Author Posted May 20, 2022 Posso sim, peguei uma tela dos ultimos que tentei catalogar e um que catalogou automaticamente porém com idioma em ingles, esta meio bagunçado e não sei o que pode ser @Happy2Play
rogernas 0 Posted May 20, 2022 Author Posted May 20, 2022 Posso sim, peguei uma tela dos ultimos que tentei catalogar e um que catalogou automaticamente porém com idioma em ingles, esta meio bagunçado e não sei o que pode ser Seria interessante passar o log pra vc tbm Lucas?
rogernas 0 Posted May 20, 2022 Author Posted May 20, 2022 Agora mesmo tentei catalogar manualmente pelo id do imdb, do filme Pai Nosso, id: tt19704638 ficou lendo e não apareceu nada
Happy2Play 9299 Posted June 1, 2022 Posted June 1, 2022 Can you post a server log for a specific example? What is your library "Movie Metadata Downloaders" order?
Maxxin 2 Posted June 5, 2022 Posted June 5, 2022 On 5/20/2022 at 11:45 AM, rogernas said: Bom dia pessoal, utilizo o emby via qnap e estou com problema na hora de mandar buscar o rastreamento da biblioteca, ele não está conseguindo identificar o filme, e se eu mando identificar manualmente e coloco o id do TheMovieDB ele demora bastante e cataloga em ingles e mal identifica os atores, já aconteceu algumas vezes isso comigo e voltou do nada, mas já faz alguns dias e nada de voltar, já peguei a versão mais recente do emby e tbm atualizer o server/nas qnap. Alguem sabe o que pode estar acontecendo e como resolver??? estou tendo que adicionar manualmente, procurar a capa do filme no google, baixar e colocar manual e depois procurar a sinopse e inserir manualmente tbm, pra mim perde o sentido do emby que era essa praticidade. Muda o idioma, volta e depois muda para Brasileiro de novo. E também move as opções de download de metadados e de imagens para o themoviedb, para filmes é melhor que o thetvdb.
Recommended Posts