Vaginildo 1 Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 Instalei o Emby em uma jail do TrueNAS (FreeBSD) e quando cliquei para atualizar o metadata da biblioteca de séries ele não atualiza, também tentei identificar pelo id do IMDB, mas não funcionou. Fica assim: Log: embyserver.txt
Happy2Play 9082 Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 Terá que procurar outros tópicos, mas você tem um problema de certificado, pois está obtendo "Erro: TrustFailure" se comunicando com sites de provedores. I will have to look other topics but you have a certificate issue as you are getting "Error: TrustFailure" communicating with provider sites.
Happy2Play 9082 Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 Quais opções de biblioteca você ativou, pois isso parece estar relacionado apenas ao FanArt.TV What library options do you have enabled as this looks to be only related to FanArt.TV Não conheço essas plataformas, isso pode ajudar. Ou aponte-o na direção certa. Don't know these platforms, this may help. Or point you in the right direction.
Vaginildo 1 Posted November 1, 2021 Author Posted November 1, 2021 (edited) As configurações eu deixo no padrão, as únicas coisas que troco é a parte de idiomas (deixo em português e Brasil). Ainda posso tentar fazer as instruções desse tópico, mas é tanta coisa que não sei se pra mim valeria a pena. Se tiver uma atualização que corrija eu posso esperar. Edited November 1, 2021 by Vaginildo
Solution Vaginildo 1 Posted November 1, 2021 Author Solution Posted November 1, 2021 Olá de novo, não sei se teve alguma relação o que eu fiz, mas desabilitei o fanart e habilitei os outros nas configurações da biblioteca. Agora voltou a funcionar.
Happy2Play 9082 Posted November 1, 2021 Posted November 1, 2021 2 hours ago, Vaginildo said: Hello again, I do not know if it had any relation what I did, but I disabled the fanart and enabled the others in the library settings. Now it's back up and running. É por isso que pergunto sobre as configurações da sua Biblioteca. Como isso prova, este é um problema de certificado, conforme discutido no outro tópico. That is why I ask about your Library settings. As this proves this is a certificate issue as discussed in the other topic.
Recommended Posts