Misinthe 46 Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 When I run the Download Subtitles task, it will be working for like two hours and only be up to like 50%, then all of the sudden, it will say it completed. I do not think it is finishing the job? Is this supposed to be normal behaviour?
starcine 0 Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 boa tarde, estou com um problema , todas as vezes que vou assistir um filme fica aparecendo na tela , informacoes de reproducao, do filme m gostaria de saber se tem como tirar isso pois, comcou a aprecer isto agora, e pelo visto e so o meu usuario, o usuario do meu irmao nao aparece estas informacoes quando esta reproduzindo um filme, alguem pode me ajudar com isto. obrigado
Misinthe 46 Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 boa tarde, estou com um problema , todas as vezes que vou assistir um filme fica aparecendo na tela , informacoes de reproducao, do filme m gostaria de saber se tem como tirar isso pois, comcou a aprecer isto agora, e pelo visto e so o meu usuario, o usuario do meu irmao nao aparece estas informacoes quando esta reproduzindo um filme, alguem pode me ajudar com isto. obrigado I'm sorry, I don't understand Portuguese.
Misinthe 46 Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 boa tarde, estou com um problema , todas as vezes que vou assistir um filme fica aparecendo na tela , informacoes de reproducao, do filme m gostaria de saber se tem como tirar isso pois, comcou a aprecer isto agora, e pelo visto e so o meu usuario, o usuario do meu irmao nao aparece estas informacoes quando esta reproduzindo um filme, alguem pode me ajudar com isto. obrigado o que você quer dizer com "informação sobre reprodução"? Você pode postar uma foto disso?
Misinthe 46 Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 boa tarde, estou com um problema , todas as vezes que vou assistir um filme fica aparecendo na tela , informacoes de reproducao, do filme m gostaria de saber se tem como tirar isso pois, comcou a aprecer isto agora, e pelo visto e so o meu usuario, o usuario do meu irmao nao aparece estas informacoes quando esta reproduzindo um filme, alguem pode me ajudar com isto. obrigado Você quer dizer isso? Você precisa ir às configurações enquanto reproduz o vídeo E desative "estatísticas para nerds"
Luke 42083 Posted April 12, 2020 Posted April 12, 2020 For the original question, it depends on the amount of work done on the videos in the first 50 percent compared to the last.
Misinthe 46 Posted April 13, 2020 Author Posted April 13, 2020 For the original question, it depends on the amount of work done on the videos in the first 50 percent compared to the last. I feel like it's not processing everything, shows that it had downloaded before, and I deleted. Are not downloading now.
Luke 42083 Posted April 13, 2020 Posted April 13, 2020 We'd have to go over a specific example. Please see how to report a problem. Thanks.
Recommended Posts