hygorfragass 3 Posted July 8, 2019 Posted July 8, 2019 Olá desejo saber se é possível buscar um diretório de filmes em uma pasta remota! De uma vps para outra ou de serviços como Google drive One drive Etc.
hygorfragass 3 Posted July 11, 2019 Author Posted July 11, 2019 Olá, agradeço por seu tempo. Minha dúvida é se o emby server 4xx consegue usar em sua busca por pasta os protocolos smp, nfs para acessar arquivos em rede externa! Tudo que consegui até agora foi baixar o arquivo do meu Google drive e não apenas acessá-los, isso ocupa espaço no HD local. Preciso de uma solução para acessar meus arquivos em nuvem sem baixá-los para o disco local. Plex já faz isso e estou adorando o emby para ter que trocá-lo. Obrigado
Luke 42077 Posted July 11, 2019 Posted July 11, 2019 Hi there, I would suggest checking out our .strm file support.
barclaymedeiros2 1 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 Como pegar o link direto no Google drive? Montar as pastas eu já sei. How to get direct link on Google drive? Mount the folders I already know.
Luke 42077 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 @@horstepipe I think will have some good strm tips.
horstepipe 422 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 (edited) edited: outdated Edited February 27, 2020 by horstepipe
euclides.sp 6 Posted July 29, 2019 Posted July 29, 2019 Olá, agradeço por seu tempo. Minha dúvida é se o emby server 4xx consegue usar em sua busca por pasta os protocolos smp, nfs para acessar arquivos em rede externa! Tudo que consegui até agora foi baixar o arquivo do meu Google drive e não apenas acessá-los, isso ocupa espaço no HD local. Preciso de uma solução para acessar meus arquivos em nuvem sem baixá-los para o disco local. Plex já faz isso e estou adorando o emby para ter que trocá-lo. Obrigado Faz uma busca no Google por Rclone. Eu segui um tutorial que ensinava a conectar minha conta do Gdrive no VPS. Funciona perfeiramente no Emby. 1
hygorfragass 3 Posted July 30, 2019 Author Posted July 30, 2019 Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir. Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk 1
InMemoriam 0 Posted February 25, 2020 Posted February 25, 2020 Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir. Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk Voce usa uma vps com rclone e emby? e o emby joga os arquivos do gdrive por esse metodo?! ou entendi errado GDRIVE > VPS/RCLONE/EMBY <> PLAYER
InMemoriam 0 Posted February 25, 2020 Posted February 25, 2020 Faz uma busca no Google por Rclone. Eu segui um tutorial que ensinava a conectar minha conta do Gdrive no VPS. Funciona perfeiramente no Emby. ´qual o link do tutorial?! (se tiver ainda)
Luke 42077 Posted February 25, 2020 Posted February 25, 2020 ´qual o link do tutorial?! (se tiver ainda) Does this help? https://www.youtube.com/watch?v=uI7OdUXhREI
Happy2Play 9780 Posted March 31, 2020 Posted March 31, 2020 (edited) Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir. Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk Amigo, tem como me mostrar o passo a passo para configurar o Rclone com o Gdrive? Esse fornecedor da conta gdrive ilimitado tem o contato dele? @@Varcjrdc please click reply instead of Report Edited March 31, 2020 by Happy2Play
Recommended Posts