david junior 1 Posted June 9, 2018 Posted June 9, 2018 Olá, estou fazendo algumas mudanças meu atual setup do Emby, e gostaria de saber qual o sistema operacional e recomendável para rodar o servidor, Linux ou Windows ? Pergunto em relação a instabilidade, velocidade, praticidade, segurança, desempenho etc. Qual o sistema me trará mais retorno ? Meu novo setup do Emby, contará com um processador de 8° geração com quatro núcleos e 4 megas de cache L2, 8gigas de memória DDR4 em dois pentes de 4 gigas e frequência 2400mhz, um SSD M2 de 120 gigas pra rodar o sistema e 6 HDs satas de 1TB cada, fonte com 500 wats reais. Sendo assim quero montar já com o sistema que vai usufruir ao máximo esses recursos, fico no aguardo de retorno .... Desde já agradeço a atenção de todos.
ebr 16194 Posted June 9, 2018 Posted June 9, 2018 Hi. Whichever one you are most comfortable with. Thanks!
david junior 1 Posted June 11, 2018 Author Posted June 11, 2018 (edited) Perfeito, uma ultima dúvida, o recurso de enviar mensagem que tem no servidor, ha alguma forma de aumentar o tempo em que a mensagem é mostrada na tela do usuário ? Hoje essa mensagem aparece por uns 3 segundos, é possível aumentar esse tempo ? Edited June 11, 2018 by david junior
Recommended Posts