Moisés Oliveira 0 Posted May 22, 2018 Posted May 22, 2018 Arquivos strmLuke editou esta página on 13 Apr 2015 · 11 revisões Páginas 95 ComeçandoWiki home Começo rápido requisitos de sistema Organização de mídiaNomeação de filme Nomeação de TV Nomeação de música Nomeação de livros Vídeos em 3D Excluindo arquivos Stubs de mídia Arquivos strm Legendas Músicas e vídeos temáticos trechos de um filme ServidorInstalação Conectividade Configuração da biblioteca Caminhos de Rede Opcionais Configurações do servidor Auto-Organizar Upload de câmera Canais Modo cinema Coleções Devices Configurações de hospedagem TV ao vivo Notificações Plugins Atividades agendadas Transcodificação Fazendo backup do Emby Server Emby Server como um serviço do Windows ComercialComercial Controles parentais Senhas Acesso de conteúdo Acesso ao dispositivo Emby Connect Emby Connect Password Reset TV ao vivoTV ao vivo Plugins de TV ao vivo Emby AppsApple TV Amazon Alexa Amazon Fire TV Android Mobile TV Android Chromecast Emby Theatre para Windows Página inicial do Google iOS Roku aplicativo web Teclado e Suporte Remoto Download off-lineAcesso off-line DLNAConfigurações de DLNA Perfis de pessoas chamadas Dlna SincronizarSincronizar Sincronizar trabalhos Sincronização de pastas Google Drive Emby PremiereEmby Premiere Como eu compro? Opções de adesão Matriz de recursos Como obtenho minha chave? E se eu perder minha chave? Minha Emby Key diz que é inválido ou está faltando Como faço para atualizar minha associação? Existe um limite para o Premiere? Por que o preço é diferente na App Store? Como cancelo minha assinatura? Vários servidores Clone este wiki localmente Clonar na área de trabalho Vários fluxos de vídeo e áudio da Internet podem ser reproduzidos no Emby como se estivessem armazenados localmente em seu media center usando arquivos STRM. Contanto que o formato e o método streaming (protocolo de rede) sejam suportados pelo Emby, o fluxo pode ser adicionado. Esses são arquivos de texto básicos que se parecem com .strm e contêm um URL para o fluxo da Internet. UsoCrie um arquivo de texto normal e renomeie a extensão .txt para .strm. Em seguida, abra-o com um editor de texto (como o Bloco de notas no Microsoft Windows) e insira o link de URL direto do fluxo. Isso deve parecer com: http://host/path/streamoumms://host/path/streamourtsp://host/path/streamExemplosUm arquivo strm como um filme:\Movies\300300.strmOs arquivos Strm podem ser usados para qualquer tipo de vídeo, como filmes, episódios, vídeos de música, vídeos caseiros, etc. A convenção de nomenclatura do nome do arquivo .strm deve seguir a convenção usada para o tipo de conteúdo associado (filmes, episódios, etc). Pode ajudar eu nao entendi como fazer. e onde colocar o arquivo como fazer passo a passo.
Luke 42079 Posted May 23, 2018 Posted May 23, 2018 Oi, você organiza arquivos strm da mesma forma que organiza arquivos de vídeo comuns. Isso ajuda?
horstepipe 422 Posted May 23, 2018 Posted May 23, 2018 Sorry, I don’t get what this thread/your question is exactly about.
Luke 42079 Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 He just wants to learn about strm files. @, is the information in our wiki not sufficient?
Moisés Oliveira 0 Posted June 6, 2018 Author Posted June 6, 2018 Eu coloco na mesma pasta que esta os arquivos dos filmes exemplo esta e pasta G:\Filmes\Ação\Anjos da Noite 5 - Guerras de Sangue Anjos da Noite - Guerras de Sangue 5.jpg Anjos da Noite - Guerras de Sangue.mp4 Anjos da Noite - Guerras de Sangue.nfo Anjos da Noite - Guerras de Sangue.strm. ( e isto que tem que fazer).
Moisés Oliveira 0 Posted June 15, 2018 Author Posted June 15, 2018 Eu acho em fazer o caminho Com exemplo: nao ta dando certo. Crie um arquivo de texto normal e renomeie a extensão .txt para .strm. Em seguida, abra-o com um editor de texto (como o Bloco de notas no Microsoft Windows) e insira o link de URL direto do fluxo. Isso deve parecer com: http://host/path/stream ou mms://host/path/stream ou rtsp://host/path/stream Ai ta duplicando. Assim: como posso fazer o caminho do arquivo.strm meu aquivo ta assim: como fazer o caminho para o arquivo
Luke 42079 Posted June 23, 2018 Posted June 23, 2018 @ Oi, você pode nos mostrar como é a estrutura de pastas? Parece que você tem duas cópias do strm. Obrigado.
pedro alex13 0 Posted August 8, 2019 Posted August 8, 2019 como criar um arquivo stm com meus filmes do google drive?
Luke 42079 Posted August 8, 2019 Posted August 8, 2019 @@horstepipe and @@ddurdle may have some Google drive strm tips.
Recommended Posts