redegiganet 0 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Boa noite! precisei substituir meu servidor emby- e ao instalar em um novo servidor me deparei com esse erro, após rodar o arquivo.deb do site e em seguida rodar o comando abaixo, me deparei com esse erro, tanto em debian 9.2 streetch. Quanto no ubuntu server e ubuntu desktop. Qual solução, para o erro abaixo? obrigado! emby@ubuntu:~$ sudo su[sudo] senha para emby:root@ubuntu:/home/emby# dpkg -i emby-server-deb_3.2.35.0_amd64.deb(Lendo banco de dados ... 194236 ficheiros e directórios actualmente instalados.)A preparar para desempacotar emby-server-deb_3.2.35.0_amd64.deb ...A descompactar emby-server (3.2.35.0) sobre (3.2.35.0) ...Configurando emby-server (3.2.35.0) ...usermod: user emby is currently used by process 1751dpkg: erro ao processar o pacote emby-server (--install): sub-processo script post-installation instalado retornou estado de saída de erro 8A processar 'triggers' para libc-bin (2.23-0ubuntu9) ...A processar 'triggers' para ureadahead (0.100.0-19) ...ureadahead will be reprofiled on next rebootErros foram encontrados durante o processamento de: emby-serverroot@ubuntu:/home/emby#
Luke 42078 Posted October 31, 2017 Posted October 31, 2017 Oi, parece que você já possui o servidor emby funcionando? Tente desligá-lo e, em seguida, instale o pacote novamente. Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda. Obrigado !
redegiganet 0 Posted October 31, 2017 Author Posted October 31, 2017 Bom dia! Fiz conforme solicitado mas continua com o mesmo erro!
nilson5794 0 Posted January 9, 2018 Posted January 9, 2018 boa noite me ajudem baixo o emby no windows 7 mas nao ta abrindo ja nao sei mais o que fazer ta parecendo um aplicativo a cor ta branca me ajudem galera.
Luke 42078 Posted January 10, 2018 Posted January 10, 2018 boa noite me ajudem baixo o emby no windows 7 mas nao ta abrindo ja nao sei mais o que fazer ta parecendo um aplicativo a cor ta branca me ajudem galera. @@nilson5794 Oi, você precisa do Windows 7 SP1 e, em seguida, certifique-se de executar as Atualizações do Windows para que esteja totalmente atualizado. Obrigado !
nilson5794 0 Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 nao sei meu acesso remoto no emby e em painel no menu do emby não aparece
Luke 42078 Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 nao sei meu acesso remoto no emby e em painel no menu do emby não aparece Oi, você pode iniciar o servidor emby?
nilson5794 0 Posted January 20, 2018 Posted January 20, 2018 boa noite amigo fiz a instalação do emby e meu emby so fica desse jeito ja nao sei mais o que fazer se puder me ajudar por favor amigo me ajuda to querendo montar uma locadora.so fica assim....
Luke 42078 Posted January 21, 2018 Posted January 21, 2018 @@nilson5794 ¡Hola! Consulte nuestra guía de inicio rápido para aprender a configurar Emby Server: https://github.com/MediaBrowser/Wiki/wiki/Quick%20start Emby Server es solo para uso personal. Si está interesado en una licencia comercial, envíe un mensaje privado a @@ebr. Por favor, háganos saber si esto ayuda. Gracias !
nilson5794 0 Posted January 24, 2018 Posted January 24, 2018 Boa tarde amigo ja tenho o Windows 7 SP1 e meu computador já esta atualizado e fica do mesmo jeito fica dando esse erro : An error occurred trying to download 'http://embydata.com/downloads/server/beta/MediaBrowser.Server.Installer.application'.See the setup log file located at 'D:\Users\JOSENI~1\AppData\Local\Temp\VSD2B73.tmp\install.log' for more information. e eu ja não sei mais o que fazer esse erro dá quando eu baixo a versão anterior do emby mas quando baixo a nova versão consigo baixar mas da erro na instalação ja não sei mais o que fazer me ajuda eu tinha o emby instalado na minha maquina mas tive que formatar e começou a dar esse erro quem poder me ajuda pois ja não sei mais o que fazer.
Luke 42078 Posted January 25, 2018 Posted January 25, 2018 @@nilson5794 Parece um simples erro de download. Você pode tentar novamente e nos informar se o problema persistir? Obrigado !
Recommended Posts