Jump to content

Conta Premium

Murilopeixotoalmeida

Recommended Posts

Murilopeixotoalmeida
Posted

Bom dia, Eu instalei o Emby server numa plataforma Debiam, Comprei a conta Premium, mas quando digito o código para valida-la, o sistema fala que a chave está errada...

O que devo fazer?

Posted

Todos os pedidos de HTTP de saída estão falhando, não só para o nosso domínio, mas também para Github e outros. Você tem uma conexão ativa com a internet? Você configurou uma conexão de rede? Você precisa ter certeza de que seu servidor Emby pode acessar a internet. Obrigado !

Murilopeixotoalmeida
Posted

Boa TArde, tudo certo agr, realmente o servidor não tinha uma conexão ativa com a internet... Agr consegui ativar a conta premium.. Muito Obrigado

Murilopeixotoalmeida
Posted

Por nada... Mas agr tenho um outro problema... estou colocando filmes numa pasta, aponto a biblioteca para esta pasta, crio um usuário apontando para esta biblioteca, porém o filme não aprece...

Murilopeixotoalmeida
Posted

Consegui resolver o problema acima formatando todo o sistema, instalei novamente o servidor Emby e agora consigo acessar os filmes normalmente..

Porém a chave da conta premiu não está funcionando..

Vou deixar mais uma vez o log..

Obrigado

novo.txt

Posted

Hola, es el mismo problema que el anterior. Problema de configuración de la red o software de seguridad que bloquea las conexiones salientes.

Todos os pedidos de HTTP de saída estão falhando, não só para o nosso domínio, mas também para Github e outros. Você tem uma conexão ativa com a internet? Você configurou uma conexão de rede? Você precisa ter certeza de que seu servidor Emby pode acessar a internet. Obrigado !

Murilopeixotoalmeida
Posted

Ok, Eu reiniciei o servidor e voltou ao normal, porém ele já estava com conexão ativa... Mas agr está tudo normal... Muito obrigado

• 1 month later...
Murilopeixotoalmeida
Posted

Bom dia Pessoal, 

O problema voltou a acontecer sozinho... a conta premium foi desvinculada do meu servidor, e agora não consigo mais ativá-la..

Obs: já verifiquei a rede e já reiniciei o sistema.. mas sem sucesso..

Novo Documento de Texto.txt

Posted

Bom dia Pessoal, 

O problema voltou a acontecer sozinho... a conta premium foi desvinculada do meu servidor, e agora não consigo mais ativá-la..

Obs: já verifiquei a rede e já reiniciei o sistema.. mas sem sucesso..

Hi.  It is the same problem again.  Something in your network is not configured properly to allow the server to get out.

MediaBrowser.Model.Net.HttpException: Error: ConnectFailure (Connection timed out)
  • 1 year later...
jorgesadiq
Posted

Oi, lamentamos muito ouvir isso. Você pode anexar o log do servidor emby? Você pode aprender como fazer isso aqui:

Obrigado !

Olá, comprei o serviço Emby première para Android TV  e até o presente momento não recebir a chave de acesso. 

Compra efetuada pelo Google play. 

Grato pelo retorno. 

Posted

Olá, comprei o serviço Emby première para Android TV  e até o presente momento não recebir a chave de acesso. 

Compra efetuada pelo Google play. 

Grato pelo retorno. 

Hi. Have you received it now?

I would suggest canceling the subscription in Google and re- doing it next month from our website.  It will be cheaper :).

Thanks!

jorgesadiq
Posted

Hi. Have you received it now?

I would suggest canceling the subscription in Google and re- doing it next month from our website.  It will be cheaper :).

Thanks!

Eu ainda não recebir a chave de acesso, acabei de verificar o email. Depois posso ver essa questão do site, porém no momento preciso da chave de acesso para ver TV via aplicativo Android. 

jorgesadiq
Posted

Caros, após varias tentativas sem exito, cancelei a compra. 

• 4 months later...
Posted

Comprei o emby Premiere e ainda não recebi a chave, como resolvo isso ?

Posted

Comprei o emby Premiere e ainda não recebi a chave, como resolvo isso ?

Hi.  We took care of this in your other post, correct?

• 4 years later...
Posted

Boa tarde , baixei o emby agora, e gostaria de saber se tem como testar antes?

Posted

@dougdekhas this answered your question? We work very hard on Emby and we thank you for your support.