MauroReis 0 Posted January 22 Posted January 22 Olá pessoal, queria saber se tem algum plugin na onde a pessoa pode fazer pedidos de conteúdos alguém sabe me informar?
Jobmi 2 Posted January 23 Posted January 23 Boa noite! Você pode usar o Jellyseer, eu tenho o Emby instalado em um Synology NAS, uso o Jellyseer rodando em um container Docker, ele fica interligado com sua biblioteca do Emby. O usuário faz login no Jellyseer com os mesmos dados de acesso do Emby, por lá é possível fazer as solicitações de conteúdo. 1
MauroReis 0 Posted January 23 Author Posted January 23 11 hours ago, Jobmi said: Boa noite! Você pode usar o Jellyseer, eu tenho o Emby instalado em um Synology NAS, uso o Jellyseer rodando em um container Docker, ele fica interligado com sua biblioteca do Emby. O usuário faz login no Jellyseer com os mesmos dados de acesso do Emby, por lá é possível fazer as solicitações de conteúdo. Tem algum tutorial, ou e fácil de instalar ele?
Jobmi 2 Posted January 30 Posted January 30 On 1/23/2026 at 9:47 AM, MauroReis said: Tem algum tutorial, ou e fácil de instalar ele? Depende de onde for instalar, dá uma olhada na documentação deles https://docs.seerr.dev/
Recommended Posts