Djglaucio 4 Posted October 3, 2025 Posted October 3, 2025 olá!! problema unidade mapeada não reconhecida pelo Emby.Uso raidrive(plano pago com edição direta no serviço opendrive)quero migrar do mega.nz para o serviço opendrive (plano pago) defini no raidrive a letra (H).No windows 10 funciona certinho.mais o Emby não reconhece a unidade ...ja tentei usar local de rede original(fica muito ruim,péssimo)me ajudem por favor,vejam os prints anexos,obrigado.
Luke 42077 Posted October 4, 2025 Posted October 4, 2025 Hi, did you try typing in the path manually?
Djglaucio 4 Posted October 4, 2025 Author Posted October 4, 2025 6 hours ago, Luke said: Hi, did you try typing in the path manually? yes... very bad, attaches all folders at once
Djglaucio 4 Posted October 4, 2025 Author Posted October 4, 2025 my request for help in English Hello!! Problem with mapped drive not recognized by Emby. I use Raidrive (paid plan with direct editing in the OpenDrive service). I want to migrate from Mega.nz to the OpenDrive service (paid plan). I defined the letter (H) in Raidrive. In Windows 10 it works fine. But Emby does not recognize the drive... I have already tried using the original network location (it is very bad, terrible). Please help me, see the attached prints above, thank you.
Luke 42077 Posted October 4, 2025 Posted October 4, 2025 8 hours ago, Djglaucio said: yes... very bad, attaches all folders at once Hi, what exactly do you mean by this?
Luke 42077 Posted October 4, 2025 Posted October 4, 2025 Quote I have already tried using the original network location (it is very bad, terrible). Hi, t his is what I would do. What exactly is the problem?
Djglaucio 4 Posted October 5, 2025 Author Posted October 5, 2025 On 04/10/2025 at 15:00, Luke said: Olá, é isso que eu faria. Qual é exatamente o problema? emby NÃO reconhece unidade mapeada (H)nuvem=opendrive......unidade mapeada (E) nuvem=mega.nz o emby reconhece...fotos no inicio do post
Djglaucio 4 Posted October 8, 2025 Author Posted October 8, 2025 Em 04/10/2025 às 15:00, Luke disse: Olá, é isso que eu faria. Qual é exatamente o problema? emby NÃO confirmar unidade mapeada (H)nuvem=opendrive......unidade mapeada (E) nuvem=mega.nz o emby confirmar...fotos no inicio do post
Luke 42077 Posted October 8, 2025 Posted October 8, 2025 What exactly happens when you enter the path manually?
Djglaucio 4 Posted October 10, 2025 Author Posted October 10, 2025 (edited) Em 08/10/2025 às 16:41, Luke disse: O que exatamente acontece quando você insere o caminho manualmente? resolvi aqui,vou postar como fiz Edited October 10, 2025 by Djglaucio
Djglaucio 4 Posted October 10, 2025 Author Posted October 10, 2025 resolvido 1-ao criar unidade mapeada no raidrive(plano individual=pode editar) no serviço Opendrive("Unlimited" a partir de US$ 9,95 por mês) a unidade mapeada deve ser(Publica) foto abaixo 2- compartilhar unidade criada (raidrive/opendrive)(H) na rede.Uso windows 10=(CONCEDER ACESSO TOTAL)foto abaixo 3-detalhe importante: para o emby encontrar a pasta que voce quer incluir na biblioteca na unidade mapeada e compartilhada,criei a pasta "açao" na unidade (h) 4-agora o mais importante o caminho a ser digitado direto pra pasta(açao)=\\Midiaonline\h\açao (foto abaixo) 1
Recommended Posts