Lguedes94 0 Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 Estou gravando vídeos para reproduzir no servidor Emby mas quando subi os vídeos para a plataforma eles reproduzem de forma lenta, como se estivesse desacelerado, estou usando um iPhone para gravar os vídeos e acredito que possa ser alguma incompatibilidade no formato MOV dos vídeos, alguém consegue me ajudar ? Estou suando a versão gratuita do servidor, não sei se na versão premium esse problema persistiria
Lguedes94 0 Posted December 19, 2024 Author Posted December 19, 2024 (edited) Eu adicionei um vídeo para usar como exemplo, o vídeo não reproduz de forma fluída mesmo apenas no servidor, o formato do vídeo é MOV gravado com um iPhone Eu usei as configurações padrões ao adicionar o vídeo à biblioteca IMG_0167.mov Edited December 19, 2024 by Lguedes94
Lguedes94 0 Posted December 19, 2024 Author Posted December 19, 2024 Eu adicionei um vídeo para usar como exemplo, o vídeo não reproduz de forma fluída isso acontece apenas no servidor, o formato do vídeo é MOV gravado com um iPhone alguém sabe como corrigir? Eu usei as configurações padrões ao adicionar o vídeo à biblioteca IMG_0167.mov 54.18 MB · 0 downloads IMG_0167.mov
Luke 42077 Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 Hi there, let's look at an example. Please attach the information requested in how to report a media playback issue. Thanks!
Recommended Posts