bill3177 0 Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 Olá pessoal, tudo bem? Eu consigo acessar externamente meu servidor sem problemas, porém, quando o servidor desliga, ele altera o ip wan. Como posso deixar o ip de acesso externo fixo, alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço!
GrimReaper 4739 Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 3 minutes ago, bill3177 said: quando o servidor desliga, ele altera o ip wan. That should have absolutely no effect on your WAN IP. 4 minutes ago, bill3177 said: Como posso deixar o ip de acesso externo fixo Only your ISP can provide you with one, but as an alternative you can 1. obtain a domain name, 2. use some DDNS service or 3. connect through Emby Connect (which is sorta its purpose).
JSerrao80 3 Posted August 10, 2023 Posted August 10, 2023 On 3/22/2023 at 10:59 PM, bill3177 said: Olá pessoal, tudo bem? Eu consigo acessar externamente meu servidor sem problemas, porém, quando o servidor desliga, ele altera o ip wan. Como posso deixar o ip de acesso externo fixo, alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço! Para deixar o ip wan fixo vc precisa entrar em contato com sua operadora pois apenas ela pode fazer isso.. ja para por o ip local fixo ai é só vc configurar seu modem/roteador.
GrimReaper 4739 Posted October 2, 2023 Posted October 2, 2023 9 minutes ago, rudibr said: uma alternativa é usar o www.no-ip.com On 3/23/2023 at 3:06 AM, GrimReaper said: as an alternative you can 2. use some DDNS service No-IP is just one of them.
Recommended Posts