Daniel_breder 1 Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 Olá, por algum motivo ocorre travamentos na reprodução de vídeos no horário noturno. Utilizo o emby em um servidor de computador com bons pré-requisitos, o que elimina a possibilidade de ser esse o problema. Também não é pelo motivo de várias transmissões simultâneas, pois as vezes trava apenas com 2 pessoas assistindo. Também não é conexão lenta, pois uso internet de 500 megas. Gostaria de saber se isso ocorre com mais alguém, e o que poderia causar isso?
Guest Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 Se usa plano grátis de Cloudflare o problema está nisso. Eu tive exatamente o mesmo problema por meses e só resolveu em definitivo ao contratar um plano pro com eles. Se não é o seu caso, ai teria de enviar o log para que o pessoal analise.
Luke 42077 Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 @Daniel_breder Hi there, let's look at an example. Please attach the information requested in how to report a media playback issue. Thanks!
Maxxin 5 Posted July 12, 2022 Posted July 12, 2022 On 6/22/2022 at 12:01 AM, CarlosLima said: Se usa plano grátis de Cloudflare o problema está nisso. Eu tive exatamente o mesmo problema por meses e só resolveu em definitivo ao contratar um plano pro com eles. Se não é o seu caso, ai teria de enviar o log para que o pessoal analise. Você usa plano pago? Estava usando a cloudflare mas desativei pq no FireTV/AndroidTV ele não volta um vídeo, quanto tento voltar ele trava... Mesmo usando aquela regra de desativar o cache do /*video*/
Guest Posted July 13, 2022 Posted July 13, 2022 17 hours ago, Maxxin said: Você usa plano pago? Estava usando a cloudflare mas desativei pq no FireTV/AndroidTV ele não volta um vídeo, quanto tento voltar ele trava... Mesmo usando aquela regra de desativar o cache do /*video*/ Uso sim e não tenho esse problema citado ou qualquer outro problema. Isso de travamento pode ocorrer em qq app e até em navegadores, se não pausar o vídeo, tipo, o video reproduzindo, clicar direto no botão BACK.
Maxxin 5 Posted July 13, 2022 Posted July 13, 2022 1 hour ago, CarlosLima said: Uso sim e não tenho esse problema citado ou qualquer outro problema. Isso de travamento pode ocorrer em qq app e até em navegadores, se não pausar o vídeo, tipo, o video reproduzindo, clicar direto no botão BACK. Já tentei de tudo, mas ele sempre trava so nos aplicativos do firetv/androidTV... Quando volta ele carrega e reproduz, porém ele trava quando acaba o "segmento"... Mas testei no cloudflare free...
Guest Posted July 13, 2022 Posted July 13, 2022 É como citei em comentário anterior. O cloudflare free trava pq não há prioridade de banda e para mim resolveu totalmente ao contratar um plano básico que custa 20USD/mês. Eu tenho o Fire Tv Stick e não tenho qq problema de travamento.
Recommended Posts