lepopps 1 Posted March 10, 2022 Posted March 10, 2022 Ola, gostaria de uma ajuda, não sei se é problema de configuração ou alguma outra coisa, tenho um Server Linux dedicado para o Emby, está com a última versão do Emby (4.6.7.0), o seu funcionamento está ok com exceção a isso: Meus arquivos de midias, estão em formato .MP4 H264 Com Audio AAC, somente utilizo reprodução direta; Se eu quiser reproduzir algum arquivo em um Dispositivo Chromecast 3, preciso habilitar as opções no cadastro do Usuário na parte de reprodução de mídias (Permite Reprodução de Audio que necessite transcodificação e Permite reprodução de videos que requeiram conversão sem re-encodação), se eu habilitar essas duas opções, funciona normalmente no Chromecast, pelo que vi isso é devido ao Chromecast não suportar AAC, mas até aqui tranquilo ... o problema é que se eu utilizar esse mesmo usuário que habilitei essas opções, e abrir o emby em um navegador Chrome, quando vou reproduzir os arquivos, ele até começa, mas em poucos minutos trava, e não volta a reproduzir ... Se eu remover as opções do usuário volta ao normal .. mas dae não funciona no Chromecast ... Alguém sabe se alguma configuração ou dica que eu possa fazer com que o mesmo usuário utilize ambos os dispositivos sem problemas ? Fico muito grato por qualquer ajuda
Luke 42078 Posted March 14, 2022 Posted March 14, 2022 OI, quantos canais é o seu áudio AAC? O Chromecast é compatível apenas com AAC estéreo de 2 canais.
lepopps 1 Posted March 15, 2022 Author Posted March 15, 2022 22 hours ago, Luke said: OI, quantos canais é o seu áudio AAC? O Chromecast é apenas compatível com AAC estéreo de 2 canais. Boa tarde, assim ... o problema em Si não é no Chromecast.. mas Sim ... quando eu habilito a as Duas Opções no Usuário (Permitir Reprodução de Audio que Necessite de transcodificação, e Permitir reprodução de vídeos que requeiram conversão sem re-encodação) No Chromecast Funciona Normalmente .... o problema é que para de funcionar quando eu abro via Computador, quando eu abro no navegador Chrome por exemplo ... até começa a reproduzir, mas trava e para ... Meus arquivos são em AAC, e têm vários tipos, alguns em 2 canais, outros em 5.1;
Luke 42078 Posted March 16, 2022 Posted March 16, 2022 On 3/15/2022 at 11:36 AM, lepopps said: Boa tarde, assim ... o problema em Si não é no Chromecast.. mas Sim ... quando eu habilito a as Duas Opções no Usuário (Permitir Reprodução de Audio que Necessite de transcodificação, e Permitir reprodução de vídeos que requeiram conversão sem re-encodação) No Chromecast Funciona Normalmente .... o problema é que para de funcionar quando eu abro via Computador, quando eu abro no navegador Chrome por exemplo ... até começa a reproduzir, mas trava e para ... Meus arquivos são em AAC, e têm vários tipos, alguns em 2 canais, outros em 5.1; Can we please look at an example? Thanks.
Recommended Posts