Vaidnet 0 Posted January 31, 2022 Posted January 31, 2022 (edited) Boa tarde! Sou novo, e estou com uma dúvida: Como permitir acessar por ips listados? Tem uma opção de colocar os ip permitidos para poder usar, mas ja coloquei e bloqueou tudo externo, so acessa via local. Quero permitir acessar meu servidor, sós pelos ips listados. Edited January 31, 2022 by Vaidnet
Luke 42085 Posted February 1, 2022 Posted February 1, 2022 Hi @Vaidnet, did you try using the whitelist feature in emby server network settings?
Vaidnet 0 Posted February 6, 2022 Author Posted February 6, 2022 Sim! Tem opção de "Lista permitida" e "Lista negada". Quando coloco um IP público, e deixo em lista permitida, eu perco o acesso. É como se essa função não estivesse funcionando. E quando coloco em lista negada, volta ao normal. Tem algum tutorial para que possa seguir e colocar para funcionar?
Vaidnet 0 Posted February 6, 2022 Author Posted February 6, 2022 Outra dúvida, aproveitando o embalo: Não consigo limitar o acesso simultâneo de um usuario, para que ele não use mais uma tela. Sendo que tem que assinar o Premium, mas a dúvida é: quando eu ativar, o limite de tela é para os usuários ou para o servidor?
Happy2Play 9784 Posted February 6, 2022 Posted February 6, 2022 12 minutes ago, Vaidnet said: Yes! You have "List allowed" and "List denied" option. When I put a public IP, and leave it on a allowed list, I lose access. It's like this function isn't working. And when I put it on a denied list, it goes back to normal. Do you have any tutorial so you can follow and put it to work? Note you have to whitelist your WAN address also. @Lukeshouldn't the server WAN always be Whitelisted? 10 minutes ago, Vaidnet said: Another question, taking advantage of the balm: I can not limit the simultaneous access of a user, so that he no longer uses a screen. Being that has to subscribe to Premium, but the question is: when I activate, the screen limit is for users or for the server? Sounds like you want the Users-User-Access and set Device Access if I interpreted this correctly. If want to limit user streams then you would apply to users "Max simultaneous video streams:".
Vaidnet 0 Posted February 6, 2022 Author Posted February 6, 2022 Já coloquei o IP que imaginar: público da rede, IP do roteador, IP da Wan do roteador, ip das redes com máscara, etc. Gostaria que me informasse a forma de colocar os IP's na lista de permissões, para ver se estou colocando errado. Pois tem informando que é para colocar os IP's separando por vírgula.
Luke 42085 Posted February 15, 2022 Posted February 15, 2022 On 2/6/2022 at 3:46 PM, Vaidnet said: Já coloquei o IP que imaginar: público da rede, IP do roteador, IP da Wan do roteador, ip das redes com máscara, etc. Gostaria que me informasse a forma de colocar os IP's na lista de permissões, para ver se estou colocando errado. Pois tem informando que é para colocar os IP's separando por vírgula. @Vaidnet how have you currently configured it? Can you please show a screenshot? Thanks.
Recommended Posts