Jump to content

Permitir ao acesso via ip

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde! Sou novo, e estou com uma dúvida: Como permitir acessar por ips listados? Tem uma opção de colocar os ip permitidos para poder usar, mas ja coloquei e bloqueou tudo externo, so acessa via local. Quero permitir acessar meu servidor, sós pelos ips listados.

Edited by Vaidnet
Posted

Hi @Vaidnet, did you try using the whitelist feature in emby server network settings?

Posted

Sim! Tem opção de "Lista permitida" e "Lista negada". Quando coloco um IP público, e deixo em lista permitida, eu perco o acesso. É como se essa função não estivesse funcionando. E quando coloco em lista negada, volta ao normal. Tem algum tutorial para que possa seguir e colocar para funcionar? 

Posted

Outra dúvida, aproveitando o embalo: Não consigo limitar o acesso simultâneo de um usuario, para que ele não use mais uma tela. Sendo que tem que assinar o Premium, mas a dúvida é: quando eu ativar, o limite de tela é para os usuários ou para o servidor?

Happy2Play
Posted
12 minutes ago, Vaidnet said:

Yes! You have "List allowed" and "List denied" option. When I put a public IP, and leave it on a allowed list, I lose access. It's like this function isn't working. And when I put it on a denied list, it goes back to normal. Do you have any tutorial so you can follow and put it to work?

Note you have to whitelist your WAN address also. @Lukeshouldn't the server WAN always be Whitelisted?

10 minutes ago, Vaidnet said:

Another question, taking advantage of the balm: I can not limit the simultaneous access of a user, so that he no longer uses a screen. Being that has to subscribe to Premium, but the question is: when I activate, the screen limit is for users or for the server?

Sounds like you want the Users-User-Access and set Device Access if I interpreted this correctly.  If want to limit user streams then you would apply to users "Max simultaneous video streams:".

Posted

Já coloquei o IP que imaginar: público da rede, IP do roteador, IP da Wan do roteador, ip das redes com máscara, etc. Gostaria que me informasse a forma de colocar os IP's na lista de permissões, para ver se estou colocando errado. Pois tem informando que é para colocar os IP's separando por vírgula.

• 2 weeks later...
Posted
On 2/6/2022 at 3:46 PM, Vaidnet said:

Já coloquei o IP que imaginar: público da rede, IP do roteador, IP da Wan do roteador, ip das redes com máscara, etc. Gostaria que me informasse a forma de colocar os IP's na lista de permissões, para ver se estou colocando errado. Pois tem informando que é para colocar os IP's separando por vírgula.

@Vaidnet how have you currently configured it? Can you please show a screenshot? Thanks.