Jump to content

Plugin IPTV / Live TV

Recommended Posts

mat_vieira
Posted

Bom Dia, 

Adquiri uma lista M3U paga aqui no Brasil e configurei a mesma no Plugin IPTV ( Eu abri lista com um bloco de notas e adicionei canal por canal), porém verifiquei que toda vez que estava executando um canal em um dispositivo e outra pessoa começava a executar outro canal em outro dispositivo, o meu parava. Então entrei em contato com o pessoal e me falaram que minha assinatura dava acesso a 1 tela, mais depois me deram retorno que a lista m3u pode ser adicionado em até 10 dispositivos e funcionaria simultaneamente.

Mais no plugin IPTV eu adicionei canal por canal, e não a lista m3u, o que me faz pensar que a cada usuario que iniciar um canal, esta iniciando uma conexão no servidor deles.

Minha dúvida é, se eu contratar o emby premiere e adicionar essa lista M3U no tv ao vivo, ele vai gerar uma conexão a cada canal que for iniciado ou ira funcionar em mais de 1 ao mesmo tempo?

Desde já, muito obrigado.

Posted

Hi, this sounds like your provider is giving you 1 simultaneous connection at a time. Most providers give you between 3 to 5 simultaneous streams.

I would try and find a new provider that gives you at least 3 streams but preferably 5 streams.

mat_vieira
Posted

Então, entrei em contato com eles e disseram que pela lista m3u, aceitaria 10 simultaneos. Se eu te enviasse a lista, você conseguiria testar? 

Posted

Can you resend it to me?  I didn't receive it that I can see.

mat_vieira
Posted

Enviei para você no privado!

• Thanks 1
Posted

Got it and did a test.  First channel plays fine.  Once you start a second stream it cuts the first stream off.

So it would appear this is a single stream provider.

Hope that helps.

mat_vieira
Posted

Entendi, eu imaginei isto mesmo. Então mesmo que eu compre o Emby Premiere e adicione a lista ao Live Tv, ele não vai funcionar né?

Posted

It will work but only one channel can be used at a time.

I would try to find a different provider which will give you more flexibility.

mat_vieira
Posted

Entendi, vou procurar algum outro que me atenda melhor!

Muito obrigado pela ajuda!

Att,

Posted

If you want a suggestion or two send me a PM.