mat_vieira 2 Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 Bom Dia, Adquiri uma lista M3U paga aqui no Brasil e configurei a mesma no Plugin IPTV ( Eu abri lista com um bloco de notas e adicionei canal por canal), porém verifiquei que toda vez que estava executando um canal em um dispositivo e outra pessoa começava a executar outro canal em outro dispositivo, o meu parava. Então entrei em contato com o pessoal e me falaram que minha assinatura dava acesso a 1 tela, mais depois me deram retorno que a lista m3u pode ser adicionado em até 10 dispositivos e funcionaria simultaneamente. Mais no plugin IPTV eu adicionei canal por canal, e não a lista m3u, o que me faz pensar que a cada usuario que iniciar um canal, esta iniciando uma conexão no servidor deles. Minha dúvida é, se eu contratar o emby premiere e adicionar essa lista M3U no tv ao vivo, ele vai gerar uma conexão a cada canal que for iniciado ou ira funcionar em mais de 1 ao mesmo tempo? Desde já, muito obrigado.
Carlo 4561 Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 Hi, this sounds like your provider is giving you 1 simultaneous connection at a time. Most providers give you between 3 to 5 simultaneous streams. I would try and find a new provider that gives you at least 3 streams but preferably 5 streams.
mat_vieira 2 Posted July 23, 2021 Author Posted July 23, 2021 Então, entrei em contato com eles e disseram que pela lista m3u, aceitaria 10 simultaneos. Se eu te enviasse a lista, você conseguiria testar?
Carlo 4561 Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 Can you resend it to me? I didn't receive it that I can see.
Carlo 4561 Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 Got it and did a test. First channel plays fine. Once you start a second stream it cuts the first stream off. So it would appear this is a single stream provider. Hope that helps.
mat_vieira 2 Posted July 23, 2021 Author Posted July 23, 2021 Entendi, eu imaginei isto mesmo. Então mesmo que eu compre o Emby Premiere e adicione a lista ao Live Tv, ele não vai funcionar né?
Carlo 4561 Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 It will work but only one channel can be used at a time. I would try to find a different provider which will give you more flexibility.
mat_vieira 2 Posted July 23, 2021 Author Posted July 23, 2021 Entendi, vou procurar algum outro que me atenda melhor! Muito obrigado pela ajuda! Att,
Recommended Posts