Jump to content

Servidor VPS no emby


Pujoni

Recommended Posts

Pujoni

Sou novo nisso. Instalando o emby em uma VPS, devo colocar os filmes dentro da VPS também, ou em uma nuvem? Assim ele ficaria 24hs no ar, sem q eu precise de uma máquina pessoal ligada certo?

Edited by Pujoni
Link to comment
Share on other sites

noscopept

Boas, 

Tens de ter os filmes na VPS, e eu ja tentei usar cloud e nunca consegui fazer, foi por isso que optei por um servidor dedicado ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pujoni

Boas, 

Tens de ter os filmes na VPS, e eu ja tentei usar cloud e nunca consegui fazer, foi por isso que optei por um servidor dedicado ;)

Obrigado pela resposta amigo! 

Pelo servidor dedicado você conseguiu colocar até quantas pessoas simultâneas? 

E ele roda bem? Ouvi dizer que funcionaria sem travar por VPS.

Link to comment
Share on other sites

noscopept

Obrigado pela resposta amigo! 

Pelo servidor dedicado você conseguiu colocar até quantas pessoas simultâneas? 

E ele roda bem? Ouvi dizer que funcionaria sem travar por VPS.

 

No dedicado consigo muitas mesmo porque e um bom dedicado, tem 2Tb de HDD 8GB de RAM e tem um bom CPU nao tem qualquer problema nisso

Eu no seu lugar ia para um dedicado, porque por vezes encontra dedicado bem mais baratos que uma VPS que e muito limitada ve AQUI .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Wagner Moreira

Olá, eu utilizo uma vps da contabo e gdrive para armazenar os filmes. Faço a conexão do gdrive com o emby via software Raidrive.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Happy2Play

Copied from the Report center

 

 

Olá, eu utilizo uma vps da contabo e gdrive para armazenar os filmes. Faço a conexão do gdrive com o emby via software Raidrive.

Você usa qual serviço de nuvem, ouvi dizer q ao compartilhar filmes eles podem excluir por direitos autorais,por isso fiquei com receio de usar.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...
robson alcantara
On 5/6/2020 at 2:02 PM, Wagner Moreira said:

Olá, eu utilizo uma vps da contabo e gdrive para armazenar os filmes. Faço a conexão do gdrive com o emby via software Raidrive.

Cara eu faço isso com raidrive. Com vps 1gb conexão mas não rola legal. Acho que tem que ser uma máquina física mesmo com filmes direto no HD. Quem tiver grupo aí me add pra troca ideia 48 99970 5226 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
JSerrao80
On 1/15/2021 at 3:47 AM, Stlk filmes said:

Bom dia, eu crio disco virtual com filmes no google driver quem se interessar so falar

 

On 5/6/2020 at 2:02 PM, Wagner Moreira said:

Olá, eu utilizo uma vps da contabo e gdrive para armazenar os filmes. Faço a conexão do gdrive com o emby via software Raidrive.

So que nesse sistema. o Emby "puxa" o video do Gdrive para o seu VPS e daí q envia para o usuário né isso??
Se tivesse um sistema q fosse direto do GDrive para o usuário ai sim.. seria excelente!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

If I'm reading previous messages correctly you do not want to use the Google Drive Plugin. Let me ask/verify:

Do you have existing media already stored in Google Drive that you are trying to use with Emby?
If yes, Google Drive plugin is not what you want.
   For this environment you likely want to use rclone

If you do not have existing media already in Google Drive but do have media local and you want to convert the media format before storing a copy.
   Then Google Drive Plugin may be what you want to use.

Link to comment
Share on other sites

On 5/6/2020 at 1:02 PM, Wagner Moreira said:

Hello, I use a vps from contabo and gdrive to store the movies. I connect gdrive with emby via Raidrive software.

Are you referring to this?
https://www.raidrive.com/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...