Jump to content

Erro de instalação em ubuntu/debian


redegiganet

Recommended Posts

redegiganet

Boa noite! precisei substituir meu servidor emby- e ao instalar em um novo servidor me deparei com esse erro, após rodar o arquivo.deb do site e em seguida rodar o comando abaixo, me deparei com esse erro, tanto em debian 9.2 streetch. Quanto no ubuntu server e ubuntu desktop.

 

Qual solução, para o erro abaixo?  obrigado!

 

 

emby@ubuntu:~$ sudo su
[sudo] senha para emby:
root@ubuntu:/home/emby# dpkg -i emby-server-deb_3.2.35.0_amd64.deb
(Lendo banco de dados ... 194236 ficheiros e directórios actualmente instalados.)
A preparar para desempacotar emby-server-deb_3.2.35.0_amd64.deb ...
A descompactar emby-server (3.2.35.0) sobre (3.2.35.0) ...
Configurando emby-server (3.2.35.0) ...
usermod: user emby is currently used by process 1751
dpkg: erro ao processar o pacote emby-server (--install):
 sub-processo script post-installation instalado retornou estado de saída de erro 8
A processar 'triggers' para libc-bin (2.23-0ubuntu9) ...
A processar 'triggers' para ureadahead (0.100.0-19) ...
ureadahead will be reprofiled on next reboot
Erros foram encontrados durante o processamento de:
 emby-server
root@ubuntu:/home/emby#

Link to comment
Share on other sites

Oi, parece que você já possui o servidor emby funcionando? Tente desligá-lo e, em seguida, instale o pacote novamente.

 

Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
nilson5794

boa noite me ajudem baixo o emby no windows 7 mas nao ta abrindo ja nao sei mais o que fazer ta parecendo um aplicativo a cor ta branca me ajudem galera.

Link to comment
Share on other sites

boa noite me ajudem baixo o emby no windows 7 mas nao ta abrindo ja nao sei mais o que fazer ta parecendo um aplicativo a cor ta branca me ajudem galera.

 

@@nilson5794

 

Oi, você precisa do Windows 7 SP1 e, em seguida, certifique-se de executar as Atualizações do Windows para que esteja totalmente atualizado. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nao sei meu acesso remoto no emby e em painel no menu do emby não aparece

Oi, você pode iniciar o servidor emby?

Link to comment
Share on other sites

nilson5794

boa noite amigo fiz a instalação do emby e meu emby so fica desse jeito ja nao sei mais o que fazer se puder me ajudar por favor amigo me ajuda to querendo montar uma locadora.
so fica assim....
 
20180119_174127.jpg

Link to comment
Share on other sites


 

¡Hola! Consulte nuestra guía de inicio rápido para aprender a configurar Emby Server:

 


 

Emby Server es solo para uso personal. Si está interesado en una licencia comercial, envíe un mensaje privado a @@ebr.

 

Por favor, háganos saber si esto ayuda. Gracias !

Link to comment
Share on other sites

nilson5794

Boa tarde amigo ja tenho o Windows 7 SP1 e meu computador já esta atualizado e fica do mesmo jeito fica dando esse erro :

 

An error occurred trying to download 'http://embydata.com/downloads/server/beta/MediaBrowser.Server.Installer.application'.

See the setup log file located at 'D:\Users\JOSENI~1\AppData\Local\Temp\VSD2B73.tmp\install.log' for more information.

 

e eu ja não sei mais o que fazer esse erro dá quando eu baixo a versão anterior do emby mas quando baixo a nova versão consigo baixar mas da erro na instalação ja não sei mais o que fazer me ajuda eu tinha o emby instalado na minha maquina mas tive que formatar e começou a dar esse erro quem poder me ajuda pois ja não sei mais o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...