Jump to content

Conta Premium


Murilopeixotoalmeida

Recommended Posts

Murilopeixotoalmeida

Bom dia, Eu instalei o Emby server numa plataforma Debiam, Comprei a conta Premium, mas quando digito o código para valida-la, o sistema fala que a chave está errada...

 

O que devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Todos os pedidos de HTTP de saída estão falhando, não só para o nosso domínio, mas também para Github e outros. Você tem uma conexão ativa com a internet? Você configurou uma conexão de rede? Você precisa ter certeza de que seu servidor Emby pode acessar a internet. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Murilopeixotoalmeida

Boa TArde, tudo certo agr, realmente o servidor não tinha uma conexão ativa com a internet... Agr consegui ativar a conta premium.. Muito Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Murilopeixotoalmeida

Por nada... Mas agr tenho um outro problema... estou colocando filmes numa pasta, aponto a biblioteca para esta pasta, crio um usuário apontando para esta biblioteca, porém o filme não aprece...

Link to comment
Share on other sites

Murilopeixotoalmeida

Consegui resolver o problema acima formatando todo o sistema, instalei novamente o servidor Emby e agora consigo acessar os filmes normalmente..

 

Porém a chave da conta premiu não está funcionando..

 

Vou deixar mais uma vez o log..

 

Obrigado

novo.txt

Link to comment
Share on other sites

Hola, es el mismo problema que el anterior. Problema de configuración de la red o software de seguridad que bloquea las conexiones salientes.

 

 

Todos os pedidos de HTTP de saída estão falhando, não só para o nosso domínio, mas também para Github e outros. Você tem uma conexão ativa com a internet? Você configurou uma conexão de rede? Você precisa ter certeza de que seu servidor Emby pode acessar a internet. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Murilopeixotoalmeida

Ok, Eu reiniciei o servidor e voltou ao normal, porém ele já estava com conexão ativa... Mas agr está tudo normal... Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Murilopeixotoalmeida

Bom dia Pessoal, 

 

O problema voltou a acontecer sozinho... a conta premium foi desvinculada do meu servidor, e agora não consigo mais ativá-la..

 

Obs: já verifiquei a rede e já reiniciei o sistema.. mas sem sucesso..

Novo Documento de Texto.txt

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Pessoal, 

 

O problema voltou a acontecer sozinho... a conta premium foi desvinculada do meu servidor, e agora não consigo mais ativá-la..

 

Obs: já verifiquei a rede e já reiniciei o sistema.. mas sem sucesso..

 

Hi.  It is the same problem again.  Something in your network is not configured properly to allow the server to get out.

MediaBrowser.Model.Net.HttpException: Error: ConnectFailure (Connection timed out)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
jorgesadiq

 

Oi, lamentamos muito ouvir isso. Você pode anexar o log do servidor emby? Você pode aprender como fazer isso aqui:
 
Obrigado !

 

 

Olá, comprei o serviço Emby première para Android TV  e até o presente momento não recebir a chave de acesso. 

 

Compra efetuada pelo Google play. 

 

Grato pelo retorno. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, comprei o serviço Emby première para Android TV  e até o presente momento não recebir a chave de acesso. 

 

Compra efetuada pelo Google play. 

 

Grato pelo retorno. 

 

Hi. Have you received it now?

 

I would suggest canceling the subscription in Google and re- doing it next month from our website.  It will be cheaper :).

 

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

jorgesadiq

Hi. Have you received it now?

 

I would suggest canceling the subscription in Google and re- doing it next month from our website.  It will be cheaper :).

 

Thanks!

 

Eu ainda não recebir a chave de acesso, acabei de verificar o email. Depois posso ver essa questão do site, porém no momento preciso da chave de acesso para ver TV via aplicativo Android. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Comprei o emby Premiere e ainda não recebi a chave, como resolvo isso ?

 

Hi.  We took care of this in your other post, correct?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

@dougdekhas this answered your question? We work very hard on Emby and we thank you for your support.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...