Jump to content

Editar o CSS do Emby-Server


Jhowwhe
Go to solution Solved by Luke,

Recommended Posts

Jhowwhe

Boa tarde pessoal, gostaria de editar o CSS do Emby, pois gostaria de mudar cores e coisas simples, porem não acho  no Debian onde fica o arquivo CSS, se alguém souber e puder me dar uma dica, agradeço. 

 

Se possível, postar o caminho completo. Para melhor entendimento, meu Debian não é modificado os caminhos são todos padrões e o Emby eu instalei como manda a documentação. 

 

Obrigado. 

Edited by Jhowwhe
Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Oi, você pode fazer isso direito dentro da interface web Emby, aplicando css personalizado. Você pode fazer isso no painel do servidor -> Configurações. Obrigado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jhowwhe

Obrigado pela resposta, foi muito util, fiz minhas alterações, porem eu ainda preciso remover um botão do Emby

 

Por exemplo: 

O Botão sugestões que vem antes de filmes quero remover ele... e para isso vou ter que acessar o HTML direto,

 

Nesse caso saber o caminho onde fica esse arquivo ?

 

agradeço a resposta. 

Link to comment
Share on other sites

Jhowwhe

Para quem estiver procurando o caminho dos arquivos do Emby-server, como CSS, imagens e os arquivos HTML, segue abaixo. 

 

Debian Jessie

/usr/lib/emby-server/bin/dashboard-ui/

 

para os demais linux, digite o comando "locate css" e vejam no resultado o caminho que aponta para a pasta CSS. 

 

mais uma vez agradeço a ajuda do CSS Personalizado, resolveu meu problema, porem como sou persistente, quis saber onde os arquivos se encontram kkkk 

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...