Jump to content

problema com o nome da legenda


junioranschau

Recommended Posts

junioranschau

Estou copiando uns dvd's que tenho em casa usando o "DVD Shrink 3.2" e importo o audio em ingles e portugues e a legenda em ingles e portugues, porem quando vou mudar a legenda não aparece o nome portugues ou ingles, tem duas opções com o mesmo nome "und" quando altero ela muda normal as legendas, porem gostaria de alterar esse "und", o audio tem o mesmo problema! alguem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Recebemos essas informações do ffmpeg e não suporta totalmente os rasgões da pasta de DVD. É por isso que você vê und. Tenha em atenção que isto não afectará a sua experiência de reprodução em aplicações Emby que têm suporte total para pastas de dvd, como Emby para WMC, Emby para Kodi, etc. Mas para aplicativos Emby que exigem transcodificação como o aplicativo da web, Roku, etc, isso é puramente expiremental. Para melhores resultados, recomendamos MKV. Isso responde sua pergunta? Por favor, deixe-nos saber, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

junioranschau

como sou leigo nisso ainda? um pouco confuso! mas isso quer dizer que não tem como alterar? é isso? teria que converter para mkv?

Link to comment
Share on other sites

MKV é melhor, mas não, você não precisa converter. Você ainda pode reproduzir pastas de DVD perfeitamente em aplicativos HTPC como Emby para WMC, Emby para Kodi, Teatro Emby, etc Mas em aplicativos móveis, aplicativo da web, etc, é expiremental.

Isso responde à sua pergunta?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

junioranschau

Mais ou menos, estou um pouco confuso, mas vou dar mais uma mexida e estudada, qualquer coisa eu volto, a edição no nome da legenda e do audio não tem como né? como faço para contribuir com  emby?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Good night

 

I'm having trouble with the movie caption, do I have it separate how do I get the emby to recognize?

 

@Samuel-films

 

Hi there can you please go over an example?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...