Jump to content

Problemas ao reproduzir músicas em dispositivos chromecast


lepopps

Recommended Posts

lepopps

Ola

Recentemente atualizei meu servidor emby para a versão 4.7.14.0.

Após essa atualização, percebi que não consigo mais reproduzir músicas em dispositivos Android Chromecast ... possuo 2 Chromecast 3 e uma caixa de som Nest ... Todos funcionavam perfeitamente antes ...

A forma que estou tentando reproduzir é, eu abro o App emby em um smartphone Android, faço o pareamente com o Chromecast, e mando reproduzir as músicas ... mas não faz nada ....

Obs ... Se eu mandar reproduzir um filme, reproduz normalmente ! Apenas música que não.

Se alguém souber de alguma dica, ou configuração que preciso fazer, qualquer ajuda srá bem vinda.

Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Ola

Fui procurar algo nos arquivos de log e não encontrei nada, achei muito estranho então fiz mais alguns testes e descobri algumas coisas ....

Percebi que, se eu abro o App Emby For Android 3.3.29 ... e não pareio com nenhum dispositivo, quando acesso MÚSICAS, é exibido os Itens:

Mais Recentes

Reproduzido Recentemente

Reproduzido Frequentemente

Músicas Favoritas

Quando clico em qualquer música é reproduzido normalmente no próprio aparelho, ae percebi uma falha na pasta Músicas Favoritas, eu clico em uma música, mas é reproduzida outra e não consegui identificar o padrão, mas nunca é reproduzida a música que foi clicada.

Mas Até aqui as músicas são reproduzidas ...

 

Após parear o App a um Chromecast ou Nest ...

As músicas listadas em Reproduzido Recentemente, Reproduzido Frequentemente, quando clicadas, não têm ação nenhuma, porém, se segurar apertado vai abrir um Menu, e se selecionar a opção REPRODUZIR, funciona normalmente ...

As Músicas da Pasta Músicas Favoritas são executadas mas da mesma forma, você clica em uma música e é reproduzida outra ...

 

Se eu entrar em um Album e reproduzir .. reproduz normalmente ...

Espero ter ajudado a detalhar o problema ... Fiquei monitorando o arquivo de log e não é salvo nada quando eu clico na música e não acontece nada ...

 

Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...