Jump to content

Atualização


JGSERVICOS
Go to solution Solved by Luke,

Recommended Posts

JGSERVICOS

Bom dia,no meu painel apareceu uma mensagem para atualizar o sistema para nova versão,a pergunta como vou atualizar o emby se tenho ele instalado na vps centos 7,e se atualizar vou ter que recriar toda minha biblioteca ?

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Olá, você simplesmente instala por cima. Você não terá que recriar suas bibliotecas. Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda. Obrigado.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

JGSERVICOS

Uma dívida quando abre o emby demorar alguns segundos para carregar as capas dos conteudos,existe alguma alguma configuração para melhorar esse desempenho?

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, JGSERVICOS said:

Uma dívida quando abre o emby demorar alguns segundos para carregar as capas dos conteudos,existe alguma alguma configuração para melhorar esse desempenho?

Hi there, can we please look at an example?

Thanks.

Link to comment
Share on other sites

JGSERVICOS
18 hours ago, Luke said:

Olá, você simplesmente instala por cima. Você não terá que recriar suas bibliotecas. Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda. Obrigado.

Deu certo,obrigado.

Link to comment
Share on other sites

JGSERVICOS

Agora estou com um problema depois que eu atualizei o emby todos os vídeos estão transcodificando mesmo estando no formato correto em mp4 264 áudio AAC,tem vários filmes que nunca precisaram transcodificar agora está acontecendo isso,exemplo esses 2 vídeos abaixo já assisti variazls vezes estão em mp4 e nunca era transcodificado,depois que atualizei esta acontecendo 

Screenshot_20211119-213429_Firefox.jpg

Screenshot_20211119-214406_Firefox.jpg

Link to comment
Share on other sites

JGSERVICOS
10 hours ago, JGSERVICOS said:

Agora estou com um problema depois que eu atualizei o emby todos os vídeos estão transcodificando mesmo estando no formato correto em mp4 264 áudio AAC,tem vários filmes que nunca precisaram transcodificar agora está acontecendo isso,exemplo esses 2 vídeos abaixo já assisti variazls vezes estão em mp4 e nunca era transcodificado,depois que atualizei esta acontecendo 

Screenshot_20211119-213429_Firefox.jpg

Screenshot_20211119-214406_Firefox.jpg

Consegui resolver,desinstalei o app e reinstalei aí resolveu 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, JGSERVICOS said:

Bom dia uma duvida tem como adicionar o emby ao cloudflare ?

Hi, I would suggest taking a look at this topic:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...