Truco? 1 Posted April 1 Posted April 1 Boa tarde. Recentemente criei uma espécie de Emby Manager, funciona muito bem, porém estou tendo problemas com as permissões de bibliotecas no usuário, simplesmente tentei criar uma função que remove-se ou adiciona-se as permissões de bibliotecas de usuários, de forma massiva, porém não importa oque eu faça no código, sempre acaba removendo ou adicionando todas as bibliotecas, não importando quais eu selecione, coloquei o arquivo com a função que realiza isso abaixo, alguém sabe me dizer como resolver esse bug? function permitions-library.txt
Abobader 3486 Posted April 1 Posted April 1 Hello Truco?, ** This is an auto reply ** Please wait for someone from staff support or our members to reply to you. It's recommended to provide more info, as it explain in this thread: Thank you. Emby Team
Luke 42272 Posted Saturday at 05:36 AM Posted Saturday at 05:36 AM HI, you would set EnableAllFolders to true for all (obviously). Or for specific ones, set EnableAllFolders to false, and then populate EnabledFolders.
Truco? 1 Posted 1 hour ago Author Posted 1 hour ago On 4/4/2026 at 2:36 AM, Luke said: HI, you would set EnableAllFolders to true for all (obviously). Or for specific ones, set EnableAllFolders to false, and then populate EnabledFolders. Obrigado pela ajuda, mas eu já tinha resolvido, o código estava especificando quais pastas queria que fossem permitidas, mas não estava especificando as Sub-Pastas que ficariam excluídas, por esse motivo dava aquele erro, de forma que não importa quais pastas eu informasse para o servidor que estava permitido, ele entendia apenas que todos estavam permitidos, ou que todos não estavam permitidos. 1
Recommended Posts