leandromagalhaes 1 Posted July 3, 2025 Posted July 3, 2025 Olá amigos, Estou com um problema no Emby cliente de Roku Tv que depois da última atualização eles não conseguem executar nenhum conteúdo. O aplicativo trava e não executa nenhum conteúdo. O problema acontece apenas nas Roku Tv. As demais marcas funcionam normalmente. Poderiam de ajudar?
seanbuff 1315 Posted July 4, 2025 Posted July 4, 2025 6 hours ago, leandromagalhaes said: Could you help? Please attach the information requested in how to report a media playback issue. Thanks!
leandromagalhaes 1 Posted July 6, 2025 Author Posted July 6, 2025 Segue vídeo demonstrando o que ocorreu nas tvs com sistema Roku VID_20250705_223056.mp4
Luke 42077 Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 @leandromagalhaes Hi there, let's look at an example. Please attach the information requested in how to report a media playback issue. Thanks!
leandromagalhaes 1 Posted July 6, 2025 Author Posted July 6, 2025 Lembrando que o problema acontece apenas em Tvs com sistema Roku. Todos os demais sistemas suportados funcionam normalmente, não sei mais o que fazer pra resolver. Me ajudem pfv
ebr 16169 Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 Hi. Exactly what version of the app do you have? If you uninstall and re-install the Roku app and login as a different user, does it still crash?
leandromagalhaes 1 Posted July 6, 2025 Author Posted July 6, 2025 34 minutes ago, ebr said: Olá. Qual versão exata do aplicativo você tem? Se você desinstalar e reinstalar o aplicativo Roku e efetuar login como um usuário diferente, ele ainda trava? Atualizei o Emby na Tv para a ultima versão disponível e mesmo logando com usuarios diferentes o problema persiste. Fiz uma pesquisa e constatei que e um problema que o Sistema Roku apresenta e inclusive outros APPs dela já passaram por isso. Realizei todos os procedimentos ensinados em videos no Youtube mas não obtive sucesso. Minha dúvida seria se existiria algum procedimento a ser feito no servidor para de fato evitar este problema mas acredito que seja um problema da Roku Tv e não do Emby. Todos os clientes com Roku Tv estão sem utilizar o meu serviço do Emby, simplesmente TODOS!
tedfroop21 86 Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 If it won't let you log in by choosing the user, try using manual login. Whatever gets messed up will be "fixed" once you login by entering your user name and password. Once I do that for one user the rest can generally log in with no problems by picking their user name like normal. I don't think its an Emby thing. It seems to come from Roku's "remember me" function.
ebr 16169 Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 Hi. Can you tell me the exact version number of the app?
Solution leandromagalhaes 1 Posted July 9, 2025 Author Solution Posted July 9, 2025 Bom dia pessoal, Venho relatar aqui que o problema foi resolvido. Não sei o que a Roku realizou de manutenção porém voltou a funcionar normalmente. agradeço pelo apoio e ajuda de todos. 1
Recommended Posts