É possível hospedar minha biblioteca do Emby em um domínio?

WizMarinho

WizMarinho

Hi guys

Minha dúvida é, será que é possível hospedar meu Emby em um domínio diretamente no meu serviço de hospedagem tipo Hostgator?

Para que não necessite usar um IP FIXO e ter acesso a minha biblioteca diretamente pelo meu domínio? 

Pois não consigo de outra forma ter acesso externo, pois não possuo ip fixo e nem portas abertas no meu provedor de internet.

Your best bet would be to contact them and ask if you have access to the VPS (virtual private server) and if you can install your own personal software on it.  If they tell you YES you should be ok.  You will also want to find out how many cores of the machine you get all to your self as well, otherwise other virtual machines running on that server can cause you problems.

WizMarinho

Thank you for your support,
I will get in touch with my domain provider and come back here if I can resolve it.
Thank you

• 2 weeks later...

Eu utilizo externamente com um domínio grátis feito no https://www.freenom.com. Também é possível utilizar um serviço como o https://www.noip.com para o apontamento de domínio. Dificilmente você conseguirá instalar o sistema em uma hospedagem compartilhada, e precisará de uma hospedagem do tipo VPS ou um servidor dedicado. No Brasil esses serviços são bem caros, e recomendo que você pesquise também em provedores de fora e compare os preços e recursos. Mesmo sendo um servidor geograficamente longe é possível utilizar o Cloudflare e ter um bom nível de performance com um custo baixo.

• Like 1