Jump to content

Emby instalado no hd externo


guibosel

Recommended Posts

guibosel

Atualmente uso o emby instalado no meu pc com windows, onde toda minha biblioteca está em um hd externo. Adquiri um roteador com porta usb que permite acesso remoto aos arquivos. Minha dúvida é a seguinte: consigo instalar o Emby server no hd externo, conecta-lo a este roteador e não precisar mais no pc ligado para rodar o Emby?

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Olha, não vejo como. dependendo do firmware do roteador o maximo o que vc consegue é instalar um cliente torrent nele. vc precisa de um pc ligado pra instalar e usar o emby. o mais proximo disso que vc quer seria levar seu emby e seus arquivos para a nuvem.

Link to comment
Share on other sites

É possível instalar o emby em uma nuvem? Sugeres alguma?

 

We don't offer this service, but yes you could install onto a cloud server.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
oRenatoMaciel

É possível instalar o emby em uma nuvem? Sugeres alguma?

 

Você pode instalar o Emby em um servidor dedicado ou em uma VPS. O armazenamento você pode usar o proprio disco local ou um serviço de nuvem (Gdrive, OneDrive, etc...).

 

No Youtube você vai encontrar alguns videos em inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
fabiojrsantos

o mais fácil, é comprar uma Raspberry PI 3 Model B e instalar o Emby Server na placa, dai só conectar o HD a placa e beleza. O melhor nessa questão é que o consumo de energia cai bastante, e também, dependendo do teu cenário, acredite que ela aguente bem quando não há muito esforço exigido na questão hardware.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...