Jump to content

Não consigo desinstalar o Emby Server


raphapuras

Recommended Posts

raphapuras

Olá! Estou com um problema. Eu instalei o Emby Server no meu computador para testar, e agora gostaria de desinstala-lo, porem, eu não consigo.

 

Se eu tento desinstalar o programa pelo Programas e Recursos do windows 10, aparece a mensagem: "Erro ao tentar desistalar Emby Server. Ele já pode ter sido desinstalado".

post-102434-0-27313000-1574527518_thumb.jpg

 

Se eu vou na pasta de instalação e tento executar o arquivo MediaBrowser.Uninstaller.exe, o windows mostra a seguinte mensagem: "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC".

post-102434-0-79942200-1574527524_thumb.jpg

 

Então, como eu faço para desinstalar esse programa!

 

Eu tenho o Windows 10 Home Edition e estou usando o Emby Server versão 4.3.0.23

Link to comment
Share on other sites

raphapuras

Bom, agora estou tendo outro problema interessante. Estou tentando instalar a nova 4.3.0.30 do servidor, pra ver se consigo finalmente desisntalar o programa, mas quando vou instalar, aparece esse erro:

 

post-102434-0-73462300-1574789556_thumb.jpg

 

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

raphapuras

Primeiro eu instalei o Emby server versão 4.3.0.23 no meu windows 10 home. Então eu tentei desisntalar o programa pelo Programas e Recursos e apareceram aqueles erro que eu postei, então eu baixei a nova versão 4.3.0.30. Quando eu fui instalar essa versão, esperando que eu pudesse desisntalar o servidor, aquele erro que eu postei aconteceu.

 

Eu já havia desligado e reiniciado o computador algumas vezes antes de acontecer o erro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...