Jump to content

Emby não atualiza novos filmes


max-men

Recommended Posts

Olá. Tenho o emby instalado no meu freenas, mas sempre que coloco um novo filme na pasta, ele não me aparece no emby!

Para que ele apareça, tenho de eliminar o jail, e voltar a instalar!

 

Alguém me consegue ajudar!

Já estou farto de mexer e não consigo perceber o porque. Acho que ao colocar um novo filme e ao fazer a analise da biblioteca, ele deveria aparecer imediatamente!

 

Será o jail mal criado?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

fernando lourenzetto

boa tarde aqui no meu esta com o mesmo problema não sobe os filmes novos ai tenho que toda hora desinstalar e instalar o emby

Edited by fernando lourenzetto
Link to comment
Share on other sites

Possibly. How did you setup the library in Emby library setup?

 

No meu NAS, os MOUNT POINTS estão assim

 

Source: /mnt/NASDiskRaid1/Multimedia

Destination: /mnt/NASDiskRaid1/iocage/jails/emby/root/media

 

Detro da biblioteca do emby está asim

media/Filmes
media/Musicas
Link to comment
Share on other sites

boa tarde aqui no meu esta com o mesmo problema não sobe os filmes novos ai tenho que toda hora desinstalar e instalar o emby

É exatamente isso que me acontece!

 

Eu faço o mesmo

Link to comment
Share on other sites

fernando lourenzetto

Did you check to make sure that Emby has permissions for the folder?

https://emby.media/community/index.php?/topic/78907-freenas-112-u6-step-by-step-setup-guide/

 

Boa tarde vamos la vou explicar o que esta ocorrendo.

tenho 2 hd de filme  unidade G e a H subo todos os meus filmes tranquilamente ai quero acrescentar filmes, jogo o filme novo que baixei na internet para qual quer hd e o emby nao reconhece ai tenho de desinstalar o emby e instalar novamente e o filme sobe normal fica normal durante uns 2 dias depois volta a travar os filmes para subir .

observação todos os filmes q o emby ja subiu continua funcionando normalmente agora se eu por um filme novo no hd que o emby já tem permissão e já tem filme rodando ele não sobe o filme 

Link to comment
Share on other sites

fernando lourenzetto

Did you check out the PDF guide in my link above?

sim e esta correto 

Edited by fernando lourenzetto
Link to comment
Share on other sites

fernando lourenzetto

Did you run a library scan after adding the movie?

sim e mesmo fazendo todos os procedimentos ele não sobe o filme novo.

engraçado q quando eu instalo ele por cima mesmo sem almenos desinstalar o que esta ele volta a funcionar normal e isso q não entendo.

Edited by fernando lourenzetto
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho todas as permissões bem na pasta, e ele não reconhece o filme!

É exactamente o mesmo problema. Sempre que quero colocar novos filmes, desinstalo o plugin e volto a instalar!

Link to comment
Share on other sites

fernando lourenzetto

Eu tenho todas as permissões bem na pasta, e ele não reconhece o filme!

É exactamente o mesmo problema. Sempre que quero colocar novos filmes, desinstalo o plugin e volto a instalar!

o meus e o mesmo problema ja ate desisti de procurar uma solução pq o problema to vendo q e no windows to fazendo um teste em linux e ate agora nao deu problema.

Link to comment
Share on other sites

o meus e o mesmo problema ja ate desisti de procurar uma solução pq o problema to vendo q e no windows to fazendo um teste em linux e ate agora nao deu problema.

Mas eu uso em NAS e não consigo resolver. Coloquei um filme na pasta multimédia, e ao fim de uns 4 dias apareceu no emby!

Ontem coloquei outro e ele não aparece no emby! 

Não consigo entender o que está errado

Link to comment
Share on other sites

Your problems sound like jail permissions.

 

Have you tried installing Emby on the host itself?  If this is possible, it will save you a lot of grief and allow Emby to have the resources it needs and won't use them when it doesn't need them for other jailed apps.

 

This will remove a layer that I believe is causing you problems!

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Já encontrei o problema. Sempre que coloco um novo filme na pasta multimedia, volto a dar todas as permissões recursivamente, e o filme já me aparece no emby!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Clemens.rj

Olá, estou com o mesmo problema com o emby. Todos os Filmes antigos estão funcionando bem, ma sse eu add filmes novos eles n aparecem. alguma solução? obg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...