Jump to content

Emby não atualiza novos filmes


max-men

Recommended Posts

Olá, estou com o mesmo problema com o emby. Todos os Filmes antigos estão funcionando bem, ma sse eu add filmes novos eles n aparecem. alguma solução? obg

 

Hi there can you please discuss an example? Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Clemens.rj

Hi there can you please discuss an example? Thanks.

Então, até 2 dias atrás estava funcionando perfeitamente, uso tem quase um ano e nunca tinha dado problemas, mas agora ao tentar adicionar conteúdos novos eles não aparecem mesmo estando na mesma pasta que sempre uso e que estão os outros filmes.  Gostaria de saber como resolver, obg

Link to comment
Share on other sites

Então, até 2 dias atrás estava funcionando perfeitamente, uso tem quase um ano e nunca tinha dado problemas, mas agora ao tentar adicionar conteúdos novos eles não aparecem mesmo estando na mesma pasta que sempre uso e que estão os outros filmes. Gostaria de saber como resolver, obg

Experimenta dar novamente permissões recursivamente, á pasta onde tens os filmes! Os meus só aparecem no emby, sempre que faço isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@@Clemens.rj

 

Did you check the permissions?

Eu tenho as permissões corretas, mas sempre que coloco um filme novo, tenho de voltar a dar permissões a pasta multimedia

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

What exactly do you mean by e-enable the multimedia folder? Can you explain that more?

Sempre que eu coloco um novo filme na pasta multimedia, tenho de voltar a dar permissões a pasta, para que esse filme me apareça no emby.

 

Se eu não der novamente permissões, os novos filmes não aparecem

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sempre que eu coloco um novo filme na pasta multimedia, tenho de voltar a dar permissões a pasta, para que esse filme me apareça no emby.

 

Se eu não der novamente permissões, os novos filmes não aparecem

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Because the file has it's own permissions that override the permissions of the folder. So then you have to set it on the folder again to apply it recursively to all files underneath. Maybe you can find a way to automate this.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
AnimeFlix

Como e onde eu vou para dar essas ditas permissões ?

Estou com o mesmo problema, porém sou leigo no assunto, já tentei desinstalar e instalar o emby e mesmo assim não tive êxito...

Teria como fazer um mini tutorial referente a essas permissões que estão referindo ?

Meu problema atual é com Séries, as antigas funcionam perfeitamente, porém as novas que estou baixando e colocando na pasta não aparecem... Nem no emby e nem no Gerenciador de Metadados, já atualizei varias vezes, reiniciei o server e reinstalei o Software por completo, da o mesmo problema.

Grato... Aguardo ajuda, se possível um tutorial sobre essas "permissões".

Link to comment
Share on other sites

Hi, these are file permissions and each operating system is different but you should be able to google "file and folder permissions for X" (x being your OS) and get a lot of links to help you with this.

Keep in mind there are usually the specific permission you can set to a folder or file and there is also INHERITABLE permissions.  You want to set the inheritable permissions as well because this controls what any new folder or file will get (so you don't have to keep changing them) on creation.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...