Jump to content

e crime liberar acessos a filmes no servidor emby?


francisco2019

Recommended Posts

euclides.sp

Ta certo que a gente costuma ver brechas na lei e/ou entendê-la de forma errada mas as lei 9.610 (de 19/02/1998) e lei 10.695 (de 01/07/2003) deixo claro que é no meu entendimento, dizem que baixar ou acessar via streaming filmes para uso pessoal,doméstico e exclusivo não constitui pirataria pois é apenas para o “consumo próprio” Agora se vc tem lucro  com isso vendendo o acesso para outras pessoas a coisa já muda. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

francisco2019

mais você acha que no meu caso eu libero a graça em algum lugar BO, porque tem filmes e isso não é pago pelos direitos autorais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
fabiojrsantos

Eu acredito que o que o Sr. Francisco está levantando a questão, seja por conta de se é ou não ilegal compartilhar os filmes pelo servidor, já que não há uma aquisição dos direitos sobre o conteúdo que ele está colocando no servidor, creio que diga isso porque realiza o download dos vídeos/filmes via torrent? Seja mais claro Sr. Francisco.

 

Atenciosamente,

Fábio Santos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
thomasgm

Sim, pois se você libera acesso a conteúdos dos quais não tem autorização está infringindo a lei, não sei se você seria preso porém ia doer bem no seu bolso pois as multas são altas em caso da polícia te pegar.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Carolina Guimarães
On 9/25/2019 at 9:53 PM, francisco2019 said:

ola boa noite preciso saber se e crime liberar acesso ao meu servidor de filmes para meus clientes.

Oi 

Tem novela brasileiras e mexicanas

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 year later...
AnimesNet

Ao entender é crime comercializar o produto, série, filme ou anime, mas o que realmente está sendo comercializado não é o conteúdo, mas sim o acesso a esse conteúdo.

 

Só é considerado pirataria vender o conteúdo que você não tem direitos autorais de estar comercializando, mas o que realmente está sendo vendido é o acesso ao conteúdo.

 

Então ao meu entendimento senhores, não é crime, por que você não está comercializando o filme ou a série, mas sim o acesso ao seu servidor pessoal, e não é crime vender acesso ao seu servidor pessoal de filmes.

 

Procurem responder!

Edited by AnimesNet
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, AnimesNet said:

By understanding it is a crime to market the product, series, film or anime, but what is really being marketed is not the content, but access to that content.

 

It's only considered piracy to sell content that you don't have the copyright to be marketing, but what's really being sold is access to the content.

 

So to my understanding, gentlemen, it's not a crime, because you're not marketing the movie or the series, but access to your personal server, and it's not a crime to sell access to your personal movie server.

 

Try to answer!

I am not familiar with the laws in your particular country but that would be illegal in the US.

Regardless, it is against our terms of use for you to use Emby to give access to content for which you do not have the rights to do so.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...