Jump to content

elmby premiere + google drive


pedrini

Recommended Posts

pedrini

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Estou a procura de uma forma de poder fazer um streaming dos filmes que eu baixo direto do google drive.

Contratando o serviço premier eu consigo linkar direto com o gdrive ou mesmo assim eu preciso de um vps?

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Hi.  If you can mount the media so that it looks like a file location to the server then you can do this.  However, some have reported that this may not perform very well (be too slow for scans, etc.).

 

Thanks.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Boa tarde pessoal, tudo bom?

 

Estou a procura de uma forma de poder fazer um streaming dos filmes que eu baixo direto do google drive.

 

Contratando o serviço premier eu consigo linkar direto com o gdrive ou mesmo assim eu preciso de um vps?

 

Obrigado pela ajuda

Olá meu amigo.

Se vc tivesse condição de contratar um vps seria bacana pois vc não dependeria de um pc pra assistir seus filmes e séries. eu faço isso aqui e é show de bola. faço tudo pelo vps, desde o download até a conversão do mkv para mp4. Uso um script que conecta meu gdrive no vps. não tenho certeza mas acho que esse script pode ser usado também no windows.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
euclides.sp

Não sei se pode colocar links aqui. Tenho dois vps localizados na Alemanha. Uma para gerenciar a conta do gdrive com o conteúdo, filmes e séries, e outro só pro emby. Compartilho meu gdrive com alguns amigos e é raro ter problema aqui. Se quiser me chama no PV que eu te passo mais informações.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
morrisonbr

Olá meu amigo.

Se vc tivesse condição de contratar um vps seria bacana pois vc não dependeria de um pc pra assistir seus filmes e séries. eu faço isso aqui e é show de bola. faço tudo pelo vps, desde o download até a conversão do mkv para mp4. Uso um script que conecta meu gdrive no vps. não tenho certeza mas acho que esse script pode ser usado também no windows.

amigo qual seria esse script?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
PowerXDrive
On 9/26/2019 at 10:56 AM, euclides.sp said:

Eu uso aqui o Rclone. Não é muito complicado de configurar. se precisar de ajuda me chama no PV.

Euclides, passa as informações por pv? pfv  tipo, vps, linha de comando do rclone pra por nos services, pq meu ffmpeg n pega nem por decreto na minha vps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...