Jump to content

Como passar próximo episódio


ianevil

Recommended Posts

ianevil

gostaria de saber como configurar o Emby para passar para o próximo episódio das series ou se ele pula sozinho como oos demais servidores de streaming?

Link to comment
Share on other sites

Olá, já avançamos automaticamente para os próximos episódios por padrão. Você já tentou isso?

Link to comment
Share on other sites

rafinha

@@ianevil, quando voce entra por exemplo em uma serie. Tem o botão: Reproduzir tudo. Ele vai colocando um por um.

 

Se voce quer ver um episódio e só, voce pode clicar direto no episódio que ele nao passa pro próximo.

 

Você tambem pode clicar no seu perfil de usuário e ir em Avançado, la tem uma opção: "Reproduzir próximo episódio automaticamente".

 

;)

Link to comment
Share on other sites

ianevil

agradeço a todos, porem aqui não tem avançados e próximo, e a questão de selecionar todos para reproduzir eu conheço.

Link to comment
Share on other sites

agradeço a todos, porem aqui não tem avançados e próximo, e a questão de selecionar todos para reproduzir eu conheço.

 

Did you explore your emby user profile options by clicking your user icon in the top right? have you done that?

Link to comment
Share on other sites

ianevil

sei que é abuso, mas aqui não aparece essa opção, e e um amigo não achamos a opção próximo episódio, se tiver como mandar um print agradeceria 

Link to comment
Share on other sites

ianevil

em todos, tanto com Celular Android, TV LG com WebOS e Navegador, só vai se colocar para reproduzir todos, mas na TV não tem essa opção

Link to comment
Share on other sites

ianevil

gente desculpe a demora de responder, estava viajando e só hoje foi ver os e-mails, como estou no trabalho quando em casa vou tirar as fotos na tv, e outra coisa aproveitado, em series o metadados não se atualizam, só os de filme, coloco filme logo atualiza, mas series não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...