Jump to content

Melhor configuração para transcodificação


hygorfragass

Recommended Posts

hygorfragass

Olá segue em anexo minha configuração

É uma vps e tenho interesse em compartilhar meu servidor. Queria uma dica da melhor configuração para obter o máximo da minha vps sem ficar travando, estou convertendo toda minha biblioteca para Mp4. Qual a melhor taxa de bits para várias conexões simultaneamente?

post-487368-0-87556700-1565444268_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Se vc está convertendo para MP4 com áudio AAC já tá mais que suficiente pra REPRODUÇÃO DIRETA. Eu tenho feito aqui conversão de mkv 1080 para MP4 com bit rate de 2megas, em média. Tenho usuário aqui com Internet de 10 megas usando meu servidor sem problemas. Espero que minha resposta tenha ajudado

Link to comment
Share on other sites

hygorfragass

Cara estou usando o convert do emby mesmo. Não sei se eh a melhor Forma! Sujere outra opção melhor? Como eh melhor fazer?

Link to comment
Share on other sites

hygorfragass

Falei sobre transcodificar pois não estou tendo eficiência com o convert. Aí estava querendo transcodificar da melhor forma!

Link to comment
Share on other sites

hygorfragass

Bom eu quero a melhor eficiência! Queria uma dica para um software para converter toda minha biblioteca ou a melhor configuração no emby para transcodificar melhor em minha vps. Configurações acima

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Aqui eu uso o ffmpeg direto no VPS. Mas eu não converto o filme. Eu troco ele de mkv para MP4 sem fazer a conversão. Mas também tem o lado do cliente.

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Como assim lado do cliente?

acho que vc tem que pensar também no dispositivo que vai acessar o servidor. aqui não tenho problemas com usuários de tv box e os que tenho são os que não fazem os ajustes de reprodução e os que tem algum problema de internet.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Happy2Play
9 minutes ago, Djglaucio said:

How to configure emby for direct playback? all content this converted to mp4 + ac3 (fhd)

Você pode revisar um exemplo específico com logs de servidor e ffmpeg.

Can you go over a specific example with server and ffmpeg logs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...