Jump to content

Endereço pasta remota


hygorfragass

Recommended Posts

hygorfragass

Olá desejo saber se é possível buscar um diretório de filmes em uma pasta remota!

De uma vps para outra ou de serviços como Google drive

One drive

Etc.

Link to comment
Share on other sites

hygorfragass

Olá, agradeço por seu tempo.

Minha dúvida é se o emby server 4xx consegue usar em sua busca por pasta os protocolos smp, nfs para acessar arquivos em rede externa! Tudo que consegui até agora foi baixar o arquivo do meu Google drive e não apenas acessá-los, isso ocupa espaço no HD local. Preciso de uma solução para acessar meus arquivos em nuvem sem baixá-los para o disco local. Plex já faz isso e estou adorando o emby para ter que trocá-lo. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
barclaymedeiros2

Como pegar o link direto no Google drive?

Montar as pastas eu já sei.

 

How to get direct link on Google drive?

Mount the folders I already know.

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Olá, agradeço por seu tempo.

Minha dúvida é se o emby server 4xx consegue usar em sua busca por pasta os protocolos smp, nfs para acessar arquivos em rede externa! Tudo que consegui até agora foi baixar o arquivo do meu Google drive e não apenas acessá-los, isso ocupa espaço no HD local. Preciso de uma solução para acessar meus arquivos em nuvem sem baixá-los para o disco local. Plex já faz isso e estou adorando o emby para ter que trocá-lo. Obrigado

Faz uma busca no Google por Rclone.  Eu segui um tutorial que ensinava a conectar minha conta do Gdrive no VPS. Funciona perfeiramente no Emby.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hygorfragass

Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir.

Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
InMemoriam

Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir.

Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk

 

Voce usa uma vps com rclone e emby? e o emby joga os arquivos do gdrive por esse metodo?!

ou entendi errado

 

GDRIVE  > VPS/RCLONE/EMBY <> PLAYER 

Link to comment
Share on other sites

InMemoriam

Faz uma busca no Google por Rclone.  Eu segui um tutorial que ensinava a conectar minha conta do Gdrive no VPS. Funciona perfeiramente no Emby.

´qual o link do tutorial?! (se tiver ainda)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Happy2Play

Obrigado, descobri que o rclone eh a melhor Forma! Descobri um fornecedor de Armazenamento via gdrive ilimitado e ele já vinculou o rclone. Tudo completo! Qualquer coisa eu paço o contato só pedir.

Je tenho mais de 1 terá de arquivo e só vai crescendo kkkkk

 

Amigo, tem como me mostrar o passo a passo para configurar o Rclone com o Gdrive?

Esse fornecedor da conta gdrive ilimitado tem o contato dele?

 

@@Varcjrdc please click reply instead of Report

 

 

Edited by Happy2Play
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...