Jump to content

Metadados Falhando


azx0025

Recommended Posts

azx0025

Tenho 20tb de conteúdo estou a 2 dias tentando buscar tudo mas várias séries não estão recebendo imagens nem buscando manualmente preciso baixar imagens na internet e fazer upload, estou usando a versão beta se eu voltar para estável preciso escanear novamente a biblioteca?

Outra coisa a série Além da ilha encontra na busca mas não baixa os metadados, se usar a id do IMDb não encontra.

Edited by azx0025
Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Usando aqui o emby em vps Linux

Tudo 100%. Raramente não acho descrição, imagens e etc. Quando isso acontece é por que digito os filmes com nome ou ano errados. Pode dar um exemplo do nome de um conteúdo que vc não achou as imagens?

Link to comment
Share on other sites

azx0025

Usando aqui o emby em vps Linux

Tudo 100%. Raramente não acho descrição, imagens e etc. Quando isso acontece é por que digito os filmes com nome ou ano errados. Pode dar um exemplo do nome de um conteúdo que vc não achou as imagens?

Quase tudo, às vezes encontra só algumas imagens mas a capa não encontra, são as mesma séries que na versão estável encontrava normal, e ainda pra ajudar as imagens que estou subindo manualmente estão apagando tbm, posso voltar pra as estável sem tenq fazer uma nova busca ?

Link to comment
Share on other sites

Marcelo Duque

Mesmo problema aqui há mais de uma semana. Já li diversos tópicos. Mas até agora não achei solução.

Link to comment
Share on other sites

azx0025

Mesmo problema aqui há mais de uma semana. Já li diversos tópicos. Mas até agora não achei solução.

Eu apaguei toda a instalação e instalei a versão 4.1 novamente está buscando agora tenho muito conteúdo leva mais de 1 dia pra buscar mas parece estar indo bem agora, lembrando que apaguei toda a pasta emby serv porque só instalar o 4.1 em cima da beta deu outro bug que não buscava as subpasta só a pasta.

Link to comment
Share on other sites

azx0025

Eu apaguei toda a instalação e instalei a versão 4.1 novamente está buscando agora tenho muito conteúdo leva mais de 1 dia pra buscar mas parece estar indo bem agora, lembrando que apaguei toda a pasta emby serv porque só instalar o 4.1 em cima da beta deu outro bug que não buscava as subpasta só a pasta. Na 4.1 tem um problema que quando busca manual o metadados a temporada fica com nome da série mas isso vai ser resolvido no próximo update

Link to comment
Share on other sites

Marcelo Duque

Eu apaguei toda a instalação e instalei a versão 4.1 novamente está buscando agora tenho muito conteúdo leva mais de 1 dia pra buscar mas parece estar indo bem agora, lembrando que apaguei toda a pasta emby serv porque só instalar o 4.1 em cima da beta deu outro bug que não buscava as subpasta só a pasta.

O pior é que já fiz isso. Mas ainda assim não funciona.

Link to comment
Share on other sites

Hi there, can you please go over an example? What kind of media? what is the folder and structure? Thanks !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...