Legendas não aparecem no Chromecast

Halvella

Halvella

- As legendas de muitos arquivos não estão funcionando no Chromecast mesmo quando ativadas (Simplesmente não aparecem na TV).

- Porem as legendas aparecem normalmente caso eu esteja assistindo pelo navegador do computador ou pelo smartphone.

https://www.youtube.com/watch?v=_KjrLBcm_94&list=PLqT7uGeErdaur_nY-O0raKvRgHddzMEKp&index=8&t=0s

Exemplo de arquivo (Download):

https://mega.nz/#!TZ0hRCBJ!T6uYjOzdCeJOhtaLq0FfDAObQo9VeRW2kO7eYQLFFcE

Edited by Halvella

CarlosLima

Em português então...
Para mim, as legendas externas em arquivo .strm não são exibidas nem mesmo no smartphone ou tablet, iphone ou ipad, se utilizando o emby app para android ou iOS.
Já em navegador de qualquer plataforma, as legendas externas dos arquivos .strm são exibidas perfeitamente. 
Eu postei sobre isso algumas vezes e percebi que não receberam a devida atenção, pois no meu caso, não é apenas no chromecast que as legendas externas não são exibidas, mas sim no próprio dispositivo usando o aplicativo do emby. Isso parece preocupante.
Espero que desta vez o tópico receba atenção.
A questão de enviar o log, nesse caso, é dispensável, pois basta reproduzir no app do emby e perceberá o problema facilmente.
Obrigado

• 2 weeks later...

Em português então...

Para mim, as legendas externas em arquivo .strm não são exibidas nem mesmo no smartphone ou tablet, iphone ou ipad, se utilizando o emby app para android ou iOS.

Já em navegador de qualquer plataforma, as legendas externas dos arquivos .strm são exibidas perfeitamente. 

Eu postei sobre isso algumas vezes e percebi que não receberam a devida atenção, pois no meu caso, não é apenas no chromecast que as legendas externas não são exibidas, mas sim no próprio dispositivo usando o aplicativo do emby. Isso parece preocupante.

Espero que desta vez o tópico receba atenção.

A questão de enviar o log, nesse caso, é dispensável, pois basta reproduzir no app do emby e perceberá o problema facilmente.

Obrigado

@@CarlosLima, let's look at an example. Please attach the information requested in how to report a media playback issue. thanks !

CarlosLima

Hi, @@Luke @@SamES

The following files are attached:

- Emby Server Log
- Subtitles .srt
- Vídeo .strm

As I've posted several times, the EmbyServer app, for Android and iOS, doesn't display the external subtitles even while playing on the device.

embyserver.txt

Mary.Kills.People.2017.S01E01.720p.HDTV.x264.AAC.HCloud.pt-br.srt

Mary.Kills.People.2017.S01E01.720p.HDTV.x264.AAC.HCloud.strm.txt

Edited by CarlosLima

drikosv8

Hi, @@Luke @@SamES

The following files are attached:

- Emby Server Log

- Subtitles .srt

- Vídeo .strm

As I've posted several times, the EmbyServer app, for Android and iOS, doesn't display the external subtitles even while playing on the device.

Friend,

I tested here and confirmed the problem with android app and ios that do not display .srt caption with .strm

Recently @Luke @SamES helped me with the issue on chromecast, I'm sure they'll sort it out as well.
  • Like 1

CarlosLima

Hi,
Return here to ask again for the lack of subtitles.
I fulfilled the request by sending the log, the video file and the subtitle file.
Once again I ratify my request, which has caused upheavals.
Thank you

drikosv8

Hi,

Return here to ask again for the lack of subtitles.

I fulfilled the request by sending the log, the video file and the subtitle file.

Once again I ratify my request, which has caused upheavals.

Thank you

I confirm the problem, when this problem is solved, we will have the strm with srt running perfect on all platforms.

Please try again with the next updates to the apps, as well as Emby Server 4.2 when it is released. Thanks.

• Like 1

CarlosLima

Finally, tested the beta embyserver with the beta version of the Android Emby app and now yes, external subititle SRT being displayed perfectly in the archives strm.

It's possible to inform when version 4.2 will become stable?

Edited by CarlosLima

drikosv8

I just tested and everything is working perfectly now with the SRT subtitles on the IOS devices and ANDROID with strm using the EMBY APP.

Thank you very much

Halvella

@@Luke

- O meu problema com o "Chromecast 2.1.0" não foi resolvido mesmo na versão 4.2.0.19 beta.

- Porem percebi: ao deixar um filme pausado por 40 ou 50 segundos a legenda que antes não aparecia passa a aparecer sozinha e a funcionar no filme inteiro!

https://www.youtube.com/watch?v=9LvM9PJRELA&feature=youtu.be

Edited by Halvella

@@Luke

- O meu problema com o "Chromecast 2.1.0" não foi resolvido mesmo na versão 4.2.0.19 beta.

- Porem percebi: ao deixar um filme pausado por 40 ou 50 segundos a legenda que antes não aparecia passa a aparecer sozinha e a funcionar no filme inteiro!

Can you please describe in more detail? I don't quite understand, sorry.

Halvella

@@Luke

Ao utilizar o "Chromecast 2.1.0" para assistir filmes com legenda ".ass", a legenda não aparece.

Porem ao se pausar o vídeo e esperar 50 segundos, a legenda aparece. (Como você pode ver entre 01:10 e 01:12 no youtube)

O que eu gostaria é:

Ao utilizar o "Chromecast 2.1.0" para assistir filmes com legenda ".ass", a legenda apareça desde o inicio. Como é no android e no windows.

Edited by Halvella

Halvella

90% dos meus arquivos são de animes, que por padrão usam legenda .ass

Além disso só está dando problema no Chromecast.

Edited by Halvella

So you're having a problem with .ass subtitles? Can you please go over an example? Thanks.

• 2 months later...
victordiesco

what server version you tested?

I just tested and everything is working perfectly now with the SRT subtitles on the IOS devices and ANDROID with strm using the EMBY APP.

Thank you very much