Jump to content

Arquivos Nuvens


levaculik

Recommended Posts

levaculik

Olá gostaria de saber se teria como eu colocar os links dos meus arquivos que estão na nuvens em vez colocar via local.

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Se vc usa Windows poderia montar sua nuvem de arquivos com o rclone. Eu faço isso aqui só que que em um vps

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

neik

Se vc usa Windows poderia montar sua nuvem de arquivos com o rclone. Eu faço isso aqui só que que em um vps

Em Linux também funciona, é como eu tenho. ;-)

Link to comment
Share on other sites

levaculik

Em Linux também funciona, é como eu tenho. ;-)

Conseguir instalar agora estou com algumas duvidas.

 

1º Eu consigo pegar os links no Rclone e colocar direto no meu servidor emby?

 

2º Preciso ter no  meu caso o Onedrive instalo?ou posso so usar o Rclone?

 

3º Ele é somente para fazer Backup?

 

Valeu e fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

euclides.sp

Conseguir instalar agora estou com algumas duvidas.

 

1º Eu consigo pegar os links no Rclone e colocar direto no meu servidor emby?

 

2º Preciso ter no  meu caso o Onedrive instalo?ou posso so usar o Rclone?

 

3º Ele é somente para fazer Backup?

 

Valeu e fico no aguardo.

Pergunta 1:

 

Vou passar mais mais ou menos a minha instalação. Tenho o emby instalado em VPS linux ubuntu. Eu conectei meu gdrive no vps usando o rclone como se fosse uma unidade de rede. No meu gdrive tenho tudo centralizado em um pasta chamada Servidor. Quando eu crio a biblioteca no emby eu adiciono o local do dos arquivos como se fosse uma pasta dentro do meu vps. o caminho seria parecido como: "Servidor/Filmes Nacionais" . então sempre que eu enviar um filme para minha conta no gdrive, dentro da pasta  Servidor/Filmes Nacionais  e atualizar a biblioteca o emby "acha" os filmes.

 

Pergunta 2:

Você pode usar vários serviços de nuvem inclusive o onedrive.

 

Pergunta 3: 

Nunca cheguei a usar.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Stlk filmes

Em Linux também funciona, é como eu tenho. ;-)

Bom dia meu amigo, estou com problemas com rclone meu emby nao encherga a pasta onde esta o arquivo quando desmonto o driver a pasta aparece, reparando no terminal com ls -l /home/stlk vejo que o drive esta com (d????????) no lugar de rxw rxw rxw como resolver isso se puder ajudar

Link to comment
Share on other sites

Stlk filmes

Se vc usa Windows poderia montar sua nuvem de arquivos com o rclone. Eu faço isso aqui só que que em um vps

quem usa o emby no windows pode colocar o Raidriver funciona perfeito, ja no linux estou tendo problemas com o Rclone o emby nao encherga a pasta onde esta os arquivos

Link to comment
Share on other sites

levaculik

quem usa o emby no windows pode colocar o Raidriver funciona perfeito, ja no linux estou tendo problemas com o Rclone o emby nao encherga a pasta onde esta os arquivos

Eu faço desse jeito.

Abra o terminal e digite esse comando alterando o que esta em negrito.

sudo rclone mount armaz: /mnt/embyy  - - umask=000 --vfs-cache-mode writes  --allow-other

 

armaz - nome do drive quando você monta quando da Rclone Config

embyy - nome da pasta que voce precisa criar dentro  da pasta mnt (você precisa estar com privilegio root)

Link to comment
Share on other sites

Stlk filmes

Eu faço desse jeito.

Abra o terminal e digite esse comando alterando o que esta em negrito.

sudo rclone mount armaz: /mnt/embyy  - - umask=000 --vfs-cache-mode writes  --allow-other

 

armaz - nome do drive quando você monta quando da Rclone Config

embyy - nome da pasta que voce precisa criar dentro  da pasta mnt (você precisa estar com privilegio root)

 

Thank God I did and it worked, I want to thank my friend Levaculik, who sent a message, this time it worked, thank you, for a month trying. thank you my friend

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

levaculik

Thank God I did and it worked, I want to thank my friend Levaculik, who sent a message, this time it worked, thank you, for a month trying. thank you my friend

:P  :P  :P

Link to comment
Share on other sites

Stlk filmes

:P  :P  :P

Good morning my friend, take me a little doubt, is there any css script that can make a test page in emby, for example I need to give a test, but I want this test to be only 3 hours and then it blocks alone. Has as?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...