Jump to content

ferdy.ndf

Recommended Posts

ferdy.ndf

Bom dia,

 

comprei 1 mês de emby premiere e a chave de acesso não chegou no meu email, e quando clico em reenviar aparece a mensagem "supporter not found", como podemos resolver isso?

 

atenciosamente.

 

ferdy.ndf@"Xxxxxx".com

username: ferdy.ndf

Edited by Happy2Play
email address
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Palomajdeuropa01

comprei 1 mês de emby premiere e a chave de acesso não chegou no meu email, e quando clico em reenviar aparece a mensagem "supporter not found", como podemos resolver isso?

Att cosmeiptv01@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

comprei 1 mês de emby premiere e a chave de acesso não chegou no meu email, e quando clico em reenviar aparece a mensagem "supporter not found", como podemos resolver isso?

Att cosmeiptv01@gmail.com

 

Hi.  How did you purchase?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
EdsonLima

Comprei uma licença ontem a noite e ainda nao recebi em meu email , meu email é edsonlima@fibertelecom.net.br    , gostaria de saber quanto tempo irao demorar

para me mandar

Link to comment
Share on other sites

Comprei uma licença ontem a noite e ainda nao recebi em meu email , meu email é edsonlima@fibertelecom.net.br    , gostaria de saber quanto tempo irao demorar

para me mandar

 

Hi.  Exactly how did you purchase?  Did you do it from an app?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

EdsonLima

Hi.  Exactly how did you purchase?  Did you do it from an app?

Olha chegou a licença no email do cartao que comprei , só achei estranho pois na hora da compra coloquei o email para mandar a licença , acho que devem programar melhor o servidor de vcs para não ocorrer esse tipo de problema .

Link to comment
Share on other sites

Hi.  If you use direct to card you provide the email but the other methods have their own accounts and emails associated.  We're glad you got it going though.

 

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Rikksrj

Bom dia acabei de comprar a chave Premium e não chegou no e-mail cadastrado, ricardo_72@outlook.com aguardo resposta

Link to comment
Share on other sites

Comprei via cartão de crédito, na playstore utilizando o e-mail soadbk17@gmail.com

 

Hi.  Have you received it now?

 

In the future if you have a billing issue, if you send an email to billingsupport@emby.media we can get to you faster.

 

Also, I would suggest canceling that store subscription and then, just before the key expires, re-doing it from our website.  It will be cheaper for you.

 

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
julio barboza

Bom dia,

 

comprei 1 mês de emby premiere e a chave de acesso não chegou no meu email, e quando clico em reenviar aparece a mensagem "supporter not found", como podemos resolver isso?

 

atenciosamente.

 

ferdy.ndf@"Xxxxxx".com

username: ferdy.ndf

estou com esse problema, creio que meu email esta errado e gostaria se arrumar isso se for possivel

Link to comment
Share on other sites

Happy2Play

estou com esse problema, creio que meu email esta errado e gostaria se arrumar isso se for possivel

PM's you, please email billingsupport@emby.media

Link to comment
Share on other sites

julio barboza

estou com esse problema, creio que meu email esta errado e gostaria se arrumar isso se for possivel

bom dia, ontem realizei a compra de 2 contas emby premiere nos seguintes email ( juliobarboza_307@.com ) e a outra compra feita eu coloquei um email errado, email errado ( barbozajun79@gmai.com ) email certo ( barbozajun79@gmail.com ) .

e ate o momento nao recebi a chave do emby premiere nem do email correto e nem do email errado, fiz 2 compras> gostaria que alguem me ajudasse 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Hi.  Billing support has been talking to you but we believe you have a typo in your email address at PayPal.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
16 minutes ago, gigiarruda said:

I bought the key, so far I haven't received it yet 

 

Please send an email to billingsupport@emby.media.  Thanks.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gigiarruda said:

I bought the key, so far I haven't received it yet 

 

Hi, Check you spam folder just in case.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...