Jump to content

Erro ao buscar metadados ou "Identificar"


Halvella

Recommended Posts

Eu gosto de utilizar o site https://www.thetvdb.com/ para baixar os metadados para meus filmes e animes, mas ao adicionar um arquivo de vídeo ou usar a função "Identificar", os metadados não são baixados ou são baixados incompletamente.

 

Por algum motivo eu percebi que ao utilizar uma VPN ou Proxy dos Estados Unidos ou do Canada os metadados são identificados e baixados corretamente, alguém já sofreu com isso? Teriam ideia de como baixar os metadados sem utilizar VPN ou Proxy?

* Mas consigo abrir as URL e imagens do TheTvDb normalmente mesmo sem utilizar VPN, o problema é quando o Emby tenta baixar esses dados para a biblioteca!

post-320599-0-09736500-1537256175_thumb.png

post-320599-0-24095300-1537256181_thumb.png

post-320599-0-48503500-1537256288_thumb.png

post-320599-0-34834000-1537257193_thumb.png

Edited by Halvella
Link to comment
Share on other sites

Sounds like the internet providers might be geo-blocking you without your VPN. If that is true then you might have to talk to them about it.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Halvella

Eu acabei por compra um proxy baratinho da hotspost shield, junto de alguns colegas.

Problema resolvido!

Edited by Halvella
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de utilizar o site https://www.thetvdb.com/ para baixar os metadados para meus filmes e animes, mas ao adicionar um arquivo de vídeo ou usar a função "Identificar", os metadados não são baixados ou são baixados incompletamente.

 

Por algum motivo eu percebi que ao utilizar uma VPN ou Proxy dos Estados Unidos ou do Canada os metadados são identificados e baixados corretamente, alguém já sofreu com isso? Teriam ideia de como baixar os metadados sem utilizar VPN ou Proxy?

* Mas consigo abrir as URL e imagens do TheTvDb normalmente mesmo sem utilizar VPN, o problema é quando o Emby tenta baixar esses dados para a biblioteca!

 

Vivo em Portugal e quando não tenho series ou filmes corretamente identificados, uso a função "Identify" e, muitas vezes, aparecem-me 2 resultados para uma só busca. Igualzinho a ti, Um com o poster visível e outro sem poster mas com o nome original (no caso de não ser o "international title"). 80% das vezes os metadados corretos estão na entrada que não mostra o poster.

 

Nada tem que ver com VPN ou Geoblocking. Que eu saiba.

 

PS: Estou falando de thetvdb mesmo, pois uso essa source como scrapper para os meus TV Shows (não tenho Anime, no entanto).

 

EDIT: Experimenta usar o TTid do IMDB junto com o nome da serie de anime, para fazer narrow down. Acredita que não é preciso VPN. O problema que descreves já me aconteceu com seriados normais e nunca tive metados incompletos ou imagens corrompidas, mas vejo muitas vezes (como disse acima) 2 resultados para a mesma busca quando carrego em Identify. Se precisares que explique melhor avisa.

Edited by djhifi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...