Jump to content

Problemas ao criar metadados manualmente e meta dados travados


Halvella

Recommended Posts

Halvella

Versão 3.5.2.0

 

 

Eu fiz manualmente todos os metadados dos episódios do anime "My Hero Academia", mas ao substituir um arquivo (Ep.11) e adicionar um episódio novo (Ep.17), os episodio são mostrados acima do episódio 1 mesmo estando com seus devidos números.

https://i.imgur.com/XLMUzRk.jpg

[Problema resolvido, eu havia feito a nomenclatura de temporada erroneamente]

 

 

 

Antigamente eu utilizava a configuração de busca de metadados "Exibir episódios que faltam dentro das temporadas", mas ao adicionar os episódios os números ficam duplicados mesmo mandando atualizar os metadados ou substituir todos os metadados. É possível deletar o metadado duplicado? A unica forma que encontrei para resolver o problema é deletar toda a temporada, ou até mesmo o anime completo do catalogo do Emby e refazer tudo!

https://i.imgur.com/6bz4KSt.jpg

 

 

Ao criar um usuário (Local e não administrador) e definir uma senha de acesso tudo parece funcionar, mas quando se tenta logar com este usuário a senha é acusada como errada. Após redefinir a senha para uma diferente as vezes funciona e as vezes continua acusando como errada mesmo trocando varias vezes.

 

 

Ao adicionar um novo anime ou seriado, o servidor quase sempre trava ao abrir a lista de episódios (Demora até mesmo 30 segundos e as vezes não abre), depois de algumas horas ou mesmo dias por algum motivo até então desconhecido ele simplesmente para de travar e funciona corretamente.

https://i.imgur.com/hCOz1q7.png

Edited by Halvella
Link to comment
Share on other sites

 

 

 
When creating a user (Local and not administrator) and setting an access password everything seems to work, but when trying to login with this user the password is accused as wrong. After resetting the password to a different one sometimes it works and sometimes it continues to accuse you as wrong even if you change several times.
 
 

 

Your browser may have a password manager that is interfering. I would check on this. Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...