Jump to content

Metadados


waldineywsp

Recommended Posts

waldineywsp

Boa noite,

 

instalei o emby server mais recente no debian9, upei os filmes para o servidor, entretanto os metadados (capas,descrições) não são atualizadas em minha varredura, o que pode estar acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

Olá, por favor, você pode discutir um exemplo?

 

Que tipo de biblioteca você criou em Emby? Como é sua estrutura de pastas? Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
marcus.coelho

Aqui está acontecendo a mesma coisa ..... eu já usava Emby Server e ele baixava todos os metadados normalmente para o meu computador.

 

Mas tive que formatar e estava sem usar há quase 2 meses. Ontem reinstalei e ele não está atualizando nenhum dos meus filmes e seriados.

.nfo , imagens, legendas, não baixa nada para o PC.

 

O interessante é que dentro do emby, no navegador, os novos filmes e episódios aparecem corretamente, mas na pasta não há nada.

 

Isso é ruim, pois eu uso o Kodi como media center, e ele precisa dos arquivos nas pastas para mostrar as medias. (configuro o kodi para buscar

informações locais apenas)

Link to comment
Share on other sites

Duas coisas para verificar:

 

1 - Você ativou a gravação de metadados em pastas de mídia nas configurações da biblioteca Emby. Para saber mais sobre isso, confira nosso wiki:


 

2 - Certifique-se de que o servidor Emby tenha acesso de gravação às suas pastas de mídia.

 

Por favor, deixe-nos saber se isso ajuda. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...